Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 13:51

Suspeito de atear fogo em família nega crime

O suspeito de atear fogo em quatro pessoas em Bragança Paulista, interior de São Paulo, matando um casal e uma criança, negou seu possível envolvimento com o crime. Ele havia sido reconhecido por uma quarta vítima que sobreviveu.

Joabe Severino Ribeiro, 36 anos, foi preso ontem, por volta das 22h30. Os policiais conseguiram os quatro números finais da placa de um carro que estava próximo ao local do crime. Com a ajuda do serviço de inteligência do Detran, foi feito um cruzamento dos números e do modelo do carro - um Kadet vermelho - chegando à placa completa e ao endereço do proprietário do veículo.

No local, a polícia encontrou o suspeito com o braço e parte do rosto queimados. Ele justificou que estava trabalhando com solda perto de uma lata de solvente, quando o material teria pego fogo.

O instituto de criminalística, entretanto, não confirmou que esse acidente fosse possível de acontecer nem que pudesse causar tal queimadura.

O delegado Paulo Tucci, responsável pelo caso, confirmou que Joabe é o principal suspeito e que a única sobrevivente, a funcionária Luciana Michele de Oliveira Dorta, 27 anos, hospitalizada em estado grave, reconheceu a foto de Joabe.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)