Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2009 08:05

Suplente de Clodovil assume mandato de deputado federal

Iolando Lourenço, ABr

Brasília - O coronel Jairo Paes de Lira (PTC-SP) tomou posse ontem(24) como deputado federal na vaga deixada pelo deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), que faleceu na semana passada. Ao falar com a imprensa, o novo deputado disse que vai pautar seu mandato nos fundamentos da Igreja. Ele disse ser favorável à redução da maioridade penal para 16 anos.

Ao ser questionado se é um parlamentar linha dura, Jairo Lira disse: “Linha dura, mas coração suave”. O novo deputado também informou que não vai ocupar o gabinete da Câmara, que era usado pelo deputado Clodovil e justificou que tem muitos deputados querendo um gabinete no anexo IV, local onde se localiza o gabinete do seu antecessor.

O PR, partido ao qual estava filiado Clodovil, anunciou ontem que vai ao Supremo Tribunal Federal (STF), com mandado de segurança contra a decisão do presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), que entendeu que a vaga deixada por Clodovil deveria ser ocupada pelo suplente do PTC, partido pelo qual o parlamentar falecido se elegeu. O PR argumenta que a vaga deve ser preenchida pelo primeiro suplente do PR que, no caso, é o judoca Aurélio Miguel (PR-SP).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)