Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 14:29

Super Receita: Técnicos prorrogam greve e tentam MPs

Inara Silva / Campo Grande News

Os técnicos da Receita Federal entram na quinta semana de paralisações das atividades em todo o Brasil. Nesta semana, representantes da categoria estão em Brasília em busca de apoio dos parlamentares para propor emendas a lei que criou a Super Receita, nova estrutura que começa a funcionar a partir de hoje como resultado da fusão da Receita Federal e da Receita Previdenciária.
A delegada do Sindicato dos Técnicos da Receita Federal de Mato Grosso do Sul, Iliana Maria de Oliveira, está em Brasília e disse ao Campo Grande News que a prorrogação da paralisação vai até dia 22 de agosto. Os técnicos tentarão conseguir apoio dos deputados. “Não queremos reajuste, mas queremos um órgão que trabalhe efetivamente em função da população”, argumentou a sindicalista.
O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal, Rodrigo Thompson, em entrevista à Rádio Nacional disse que os técnicos não estão contra a Super Receita e já debatem o tema há muitos anos. "O nosso sindicato sempre foi favorável à idéia desse órgão único de tributos federais", disse, mas ponderou que "esse modelo de fusão foi elaborado de forma pouco transparente, muito fechada e com pouca participação".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)