Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense vai treinar o Inter de Limeira

Marcelo Braga/FPF - 15 de novembro de 2008 - 07:56

De acordo com Aílton Vicente de Oliveira, vice-presidente do Conselho Deliberativo da Internacional de Limeira, o clube está muito próximo de um acerto com o técnico Luis Edmundo Lucas Correia, o Cocada, irmão do ex-jogador Muller. “Na semana passada, ele veio conhecer as dependências do nosso estádio. É uma das opções, mas é a que está mais próxima”, garantiu.


A possível contratação do ex-lateral-direito de Operário/MS, Flamengo, Guarani, Santa Cruz, Americano, Farense (Portugal), Vasco, Fluminense, São José e Londrina, vem pela indicação de uma pessoa ligada ao clube.



Mas a concretização do acerto só deve ocorrer na próxima semana, caso o recém-presidente eleito Rogério Aparecido Oliveira antecipe sua posse. “Estamos acertando esta parte e acho que até a próxima semana já teremos essa questão resolvida. O seqüestro do Marabá, membro do nosso Conselho, acabou adiando o processo de posse”, disse, em referência ao caso de roubo seguido de seqüestro que Herley Vicente Pisciteli, de 68 anos, sofreu nesta semana. Liberado no mesmo dia, Marabá passa bem.

SIGA-NOS NO Google News