Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/01/2007 06:58

Sub-20: Brasil bate a Bolívia e lidera o Sul-Americano

Paulo Nonato de Souza - De Pedro Juan Caballero/Campo Grande News

O Brasil venceu a Bolivia por 3 a 0, na noite de ontem, no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, com gols de Luiz Adriano, Tcho e Alexandre Pato, passou a somar nove pontos e assumiu a liderança do torneio continental que vale duas vagas nos Jugos Olímpicos de 2008, em Pequim. Os gols só aconteceram no segundo tempo da partida.

Nos 45 minutos iniciais o Brasil teve muita dificuldade com o esquema de jogo dos bolivianos, totalmente voltado para o sistema defensivo. Os brasileiros insistiram com jogadas pelo meio e criaram apenas duas boas oportunidades desperdiçadas por Alexandre Pato e Luiz Adriano.

Na etapa final, logo aos 12 minutos o treinador Nelson Rodrigues substituiu o meia-esquerda William e o volante Roberto pelo ponta-poranense Danilinho, atacante, e Fernando, volante, respectivamente. Dois minutos depois o Brasil abriu placar com Luiz Adriano em jogada iniciada pelo douradense Lucas. O segundo gol saiu aos 34 minutos em lance de habilidade do meia Tcho, que substituiu Leandro Lima. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Alexandre Pato aos 45 minutos.

O Brasil encerra a participaçao na primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 diante do Paraguai na próxima segunda-feira. Os paraguayos somam sete pontos, dois a menos do que os brasileiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)