Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sub-20: Brasil bate a Bolívia e lidera o Sul-Americano

Paulo Nonato de Souza - De Pedro Juan Caballero/Campo Grande News - 14 de janeiro de 2007 - 06:58

O Brasil venceu a Bolivia por 3 a 0, na noite de ontem, no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, com gols de Luiz Adriano, Tcho e Alexandre Pato, passou a somar nove pontos e assumiu a liderança do torneio continental que vale duas vagas nos Jugos Olímpicos de 2008, em Pequim. Os gols só aconteceram no segundo tempo da partida.

Nos 45 minutos iniciais o Brasil teve muita dificuldade com o esquema de jogo dos bolivianos, totalmente voltado para o sistema defensivo. Os brasileiros insistiram com jogadas pelo meio e criaram apenas duas boas oportunidades desperdiçadas por Alexandre Pato e Luiz Adriano.

Na etapa final, logo aos 12 minutos o treinador Nelson Rodrigues substituiu o meia-esquerda William e o volante Roberto pelo ponta-poranense Danilinho, atacante, e Fernando, volante, respectivamente. Dois minutos depois o Brasil abriu placar com Luiz Adriano em jogada iniciada pelo douradense Lucas. O segundo gol saiu aos 34 minutos em lance de habilidade do meia Tcho, que substituiu Leandro Lima. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Alexandre Pato aos 45 minutos.

O Brasil encerra a participaçao na primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 diante do Paraguai na próxima segunda-feira. Os paraguayos somam sete pontos, dois a menos do que os brasileiros.

SIGA-NOS NO Google News