Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2004 11:32

Sonora abre estadual de motocross no domingo

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O Campeonato Estadual de motocross abre no domingo, dia 6, a temporada 2004 no motódromo de Sonora, cidade localizada a 360 km de Campo Grande. Ao todo serão oito etapas com o regulamento contendo mudanças em relação ao ano passado.
A Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) explica que nas edições anteriores só participavam pilotos com motocicletas importadas. A novidade é a criação da categoria Tornado, onde só poderão participar motos de fabricação nacional, abrindo oportunidade para os pilotos menos favorecidos entrarem na pista.
Outra mudança é na categoria Open, a principal do Motocross, onde só poderão participar motocicletas de ate 125 cilindradas. “Com isso teremos muitas disputas de igual para igual, porque o que acontecia antes era uma diferença muito grande de potência entre as motocicletas e agora essa diferença vai ser só no braço” , acrescenta Firmo Henrique Alves, presidente Femems.
Já os pilotos da categoria Sênior (para pilotos com idade a partir de 35 anos) andarão juntos com os pilotos da Cadete (pilotos iniciantes), porém terão troféus e pontuação separados. A única categoria intacta é a categoria 80 Cilindradas (para crianças).
Serviço
A etapa de abertura em Sonora, que fará parte das comemorações de 16 anos de emancipação política do município, programa trernos no sábado à tarde e no domingo pela manhã.
A largada da 1ª bateria será as 13 horas. A entrada é franca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)