Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/06/2004 11:32

Sonora abre estadual de motocross no domingo

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O Campeonato Estadual de motocross abre no domingo, dia 6, a temporada 2004 no motódromo de Sonora, cidade localizada a 360 km de Campo Grande. Ao todo serão oito etapas com o regulamento contendo mudanças em relação ao ano passado.
A Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) explica que nas edições anteriores só participavam pilotos com motocicletas importadas. A novidade é a criação da categoria Tornado, onde só poderão participar motos de fabricação nacional, abrindo oportunidade para os pilotos menos favorecidos entrarem na pista.
Outra mudança é na categoria Open, a principal do Motocross, onde só poderão participar motocicletas de ate 125 cilindradas. “Com isso teremos muitas disputas de igual para igual, porque o que acontecia antes era uma diferença muito grande de potência entre as motocicletas e agora essa diferença vai ser só no braço” , acrescenta Firmo Henrique Alves, presidente Femems.
Já os pilotos da categoria Sênior (para pilotos com idade a partir de 35 anos) andarão juntos com os pilotos da Cadete (pilotos iniciantes), porém terão troféus e pontuação separados. A única categoria intacta é a categoria 80 Cilindradas (para crianças).
Serviço
A etapa de abertura em Sonora, que fará parte das comemorações de 16 anos de emancipação política do município, programa trernos no sábado à tarde e no domingo pela manhã.
A largada da 1ª bateria será as 13 horas. A entrada é franca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)