Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Solitária, Nanda cria um 'príncipe' para chamar de seu

TV Globo - 20 de março de 2013 - 06:26

Reprodução
Reprodução

Após longa conversa com Nasser, no Quarto do Líder, Fernanda vai para o jardim da casa. Lá, a sister usa uma vassoura e um pano para criar um boneco. Com batom, ela desenha o rosto e coloca coroa de papel alumínio.

Algum tempo depois, a advogada, de coroa sobre a cabeça, se deita ao lado do boneco, em uma das espreguiçadeiras da área externa e fica ali, em silêncio.


Minutos depois, a sister lamenta com "seu novo amigo": "Agora estou sozinha aqui".

A opinião de André fora da casa.

André é questionado sobre a formação do último Paredão, no qual ele e Fernanda acabaram disputando, culminando com a sua eliminação.


O brother avisa que não entende os motivos que Andressa e Nasser a votar em Fernanda: "Não acreditei na justificativa da Andressa para colocar eu e a Fernanda no Paredão, e ela jogou toda a responsabilidade no Nasser (que desempatou a disputa). Eles tiveram a chance de não nos colocar no pau e fizeram. O Nasser é jogador, mas a Andressa me surpreendeu".


Logo depois, o brother revela que pensava em colocar Natália no Paredão, caso fosse Líder de novo: "Não colocaria nenhum dos dois (Nasser e Andressa) no Paredão. Colocaria a Natália, pois ela disse que votaria em mim. Até no Paredão da prova de resistência que eu ganhei eu pensei em colocá-la".

SIGA-NOS NO Google News