Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2016 07:45

Solenidade marca destinação de R$ 74 milhões para prefeituras em MS

Midiamax

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), participou da solenidade para a assinatura de emendas parlamentares federais, no auditório da Governadoria, na manhã desta segunda-feira (30). Ao todo, serão destinados R$ 74 milhões, referentes ao Orçamento Geral da União (OGU), a 33 prefeituras e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a serem investidos em saúde e infraestrutura.

“As emendas são importantes mecanismos para assegurar investimentos aos municípios, que refletem diretamente nos atendimentos à população”, afirmou Mochi. Segundo informações do Governo do Estado, as emendas estão incluídas no chamado “orçamento impositivo”, aprovado pelo Congresso Nacional, e têm liberação garantida. Reúnem recursos dos ministérios da Saúde, das Cidades, Turismo, Agricultura, Desenvolvimento Agrário, Esportes, Justiça e do Desenvolvimento e Combate à Fome, além da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

Está prevista a destinação de recursos para pavimentação e drenagem em diversos municípios; para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), entre aquisição de equipamentos, reforma, ampliação e custeio; construção do Hospital Regional em Dourados; aquisição de equipamentos para o Estado de Mato Grosso do Sul e custeio do Hemosul; entre outras ações. Além de Campo Grande, os demais municípios beneficiados são: Caarapó, Coxim, Rio Negro, Laguna Carapã, Sete Quedas, Ivinhema, Sidrolândia, Paraíso das Águas, Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Deodápolis, Itaporã, Naviraí, Dourados, Eldorado, Aquidauana, Chapadão do Sul, Sonora, Terenos, Aral Moreira, Brasilândia, Juti, Mundo Novo, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Fátima do Sul e Nioaque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)