Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2004 09:37

Solenidade de posse dos deputados suplentes será dia 5

André Felipe / Campo Grande News

A solenidade de posse dos parlamentares que assumem as vagas deixadas pelos deputados estaduais Simone Tebet, Flávio Kayatt e Nelsinho Trad, eleitos prefeitos de Três Lagoas, Ponta Porã e Campo Grande, espectivamente, será no dia 5 de janeiro. Serão empossados: Valdenir Machado (PTB), Humberto Teixeira e Bela Barros, ambos do PDT. O ato começa a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A vereadora de Dourados Bela Barros nasceu no município de Itaporã. Pedagoga formada pela Unigran, a nova deputada estava exercendo seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal do segundo maior município do Estado. Na última eleição, foi a candidata a vereadora mais votada e na eleição para deputada em 2002, obteve 12.312 votos.
Valdenir foi vereador em Dourados e deputado estadual por três mandatos consecutivos, de 1987 a 1998. Nas eleições de 2002, ficou como suplente de Nelsinho Trad, pela coligação Frente Ampla, formada pelo PPB, PTB e PFL. Atualmente, é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Humberto é natural de Guanambí, Bahia. Foi deputado estadual de Mato Grosso do Sul entre 1991 e 1992, presidente da Assomasul entre 1995 e 1996 e prefeito de Dourados entre 1993 e 1996. As informações são do site da Assembléia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)