Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2004 09:37

Solenidade de posse dos deputados suplentes será dia 5

André Felipe / Campo Grande News

A solenidade de posse dos parlamentares que assumem as vagas deixadas pelos deputados estaduais Simone Tebet, Flávio Kayatt e Nelsinho Trad, eleitos prefeitos de Três Lagoas, Ponta Porã e Campo Grande, espectivamente, será no dia 5 de janeiro. Serão empossados: Valdenir Machado (PTB), Humberto Teixeira e Bela Barros, ambos do PDT. O ato começa a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A vereadora de Dourados Bela Barros nasceu no município de Itaporã. Pedagoga formada pela Unigran, a nova deputada estava exercendo seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal do segundo maior município do Estado. Na última eleição, foi a candidata a vereadora mais votada e na eleição para deputada em 2002, obteve 12.312 votos.
Valdenir foi vereador em Dourados e deputado estadual por três mandatos consecutivos, de 1987 a 1998. Nas eleições de 2002, ficou como suplente de Nelsinho Trad, pela coligação Frente Ampla, formada pelo PPB, PTB e PFL. Atualmente, é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Humberto é natural de Guanambí, Bahia. Foi deputado estadual de Mato Grosso do Sul entre 1991 e 1992, presidente da Assomasul entre 1995 e 1996 e prefeito de Dourados entre 1993 e 1996. As informações são do site da Assembléia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)