Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Site anuncia Caixa Econômica em Chapadão do Sul

22 de abril de 2008 - 14:23

O site O Correio New de Chapadão do Sul, divulga em sua edição de hoje a seguinte matéria:

O anúncio da instalação da agência Caixa Econômica Federal em Chapadão do Sul é mais uma conquista de uma Administração, que mostra que trabalha de forma séria e honesta para o bem de sua comunidade.

A vinda da CAIXA para Chapadão é o fruto da união entre os Poderes Executivo e Legislativo, que caminham lado a lado, procurando atender sempre as reivindicações da comunidade.

Todos sabem que o Prefeito Jocelito Krug, tem trabalhando incansavelmente para a vinda da CEF para o seu município. Foi uma das suas metas de governo, que mais uma vez se concretiza, juntamente com a UFMS.

Por diversas vezes esteve em Brasília, juntamente com o senador Delcidio do Amaral, reivindicando a agência para Chapadão do Sul.

Na última semana, durante a realização da macha dos prefeitos em Brasília, Jocelito Krug, juntamente com os vereadores, oportunidade em que entregaram ao Senador o pedido da instalaçao da agência da Caixa em Chapadão.

O mesmo aconteceu aqui em Chapadão do Sul, quando da entrega das Chaves das 36 unidades habitacionais, o Jocelito Krug, cobrou do atual superintendente da CEF, a abertura da agência em Chapadão do Sul.

Em Chapadão do Sul, existem em torno de 300 pessoas, que são clientes da CEF. Destes 260, são mutuários das unidades habitacionais, construídas em parceria com o município. As demais possuem financiamentos ou são correntistas, com movimentação através da lotérica.

“Esta conquista é o fruto de um trabalho de longa data, não só da nossa administração, mas, do empenho do senador Delcidio do Amaral, da bancada federal e dos nossos vereadores. A Agência da CEF, não vai beneficiar somente os Chapadenses, mais sim, Costa Rica, Chapadão do Céu, Paraíso das Águas, Camapuã e até mesmo Cassilândia. Ficamos muito felizes com este anúncio da aprovação da instalação da CEF em Chapadão do Sul. É mais um prova de que a nossa administração, trabalha com objetivos de atender os anseios dos nossos munícipes” enalteceu o prefeito Jocelito Krug

SIGA-NOS NO Google News