Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2015 08:06

Sindicato Rural vai ter novo presidente

Redação

Dia 15 de novembro vai ser escolhida a nova diretoria do Sindicato Rural. O mandato da atual vence em maio, porém chegou-se à conclusão de que é preciso tempo para a nova diretoria resolver sobre a próxima Festa do Peão. A idéia é fazer parceria com uma empresa ou terceirizá-la. Entende a atual diretoria que o sindicato precisa cuidar dos problemas dos associados e a festa tem proporcionado prejuízos. Somente neste ano foi possivel ter um lucro real de R$ 70 mil, que foi dividido em partes iguais com a empresa parceira.  "Festa tem que ser feito por profissional, senão é muita entrada de favor e depois o caixa não fecha", comentou o presidente Ademir Cruvinel.

Silas deverá comandar a nova diretoria.

É importantíssimo, que se pare de fazer politicagem com essa Festa!
Mais ainda, o Sindicato é uma sociedade de classe, que acaba investindo o dinheiro todo que recebe das entidades de custeio, para promover Festa de Peão. Isso é uma coisa do calendário turístico municipal, portanto, é uma festa que a PREFEITURA tem que promover, ou então, AJUDAR A CUSTEAR A MESMA. E outra coisa importante, que todos devem começar a pensar e repensar: a questão dos shows "tem comido" a festa pela perna, já que estes são muitos caros e demandam um investimento absurdo, encarecendo os ingressos e não permitindo que se invista na contratação de um parque decente, de infra estrutura e demais investimentos, haja vista a quantidade de coisas que precisam ser pagas para algo assim acontecer (ECAD, segurança, etc)
 
Katiusce Nogueira em 20/10/2015 10:43:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)