Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2015 08:06

Sindicato Rural vai ter novo presidente

Redação

Dia 15 de novembro vai ser escolhida a nova diretoria do Sindicato Rural. O mandato da atual vence em maio, porém chegou-se à conclusão de que é preciso tempo para a nova diretoria resolver sobre a próxima Festa do Peão. A idéia é fazer parceria com uma empresa ou terceirizá-la. Entende a atual diretoria que o sindicato precisa cuidar dos problemas dos associados e a festa tem proporcionado prejuízos. Somente neste ano foi possivel ter um lucro real de R$ 70 mil, que foi dividido em partes iguais com a empresa parceira.  "Festa tem que ser feito por profissional, senão é muita entrada de favor e depois o caixa não fecha", comentou o presidente Ademir Cruvinel.

Silas deverá comandar a nova diretoria.

É importantíssimo, que se pare de fazer politicagem com essa Festa!
Mais ainda, o Sindicato é uma sociedade de classe, que acaba investindo o dinheiro todo que recebe das entidades de custeio, para promover Festa de Peão. Isso é uma coisa do calendário turístico municipal, portanto, é uma festa que a PREFEITURA tem que promover, ou então, AJUDAR A CUSTEAR A MESMA. E outra coisa importante, que todos devem começar a pensar e repensar: a questão dos shows "tem comido" a festa pela perna, já que estes são muitos caros e demandam um investimento absurdo, encarecendo os ingressos e não permitindo que se invista na contratação de um parque decente, de infra estrutura e demais investimentos, haja vista a quantidade de coisas que precisam ser pagas para algo assim acontecer (ECAD, segurança, etc)
 
Katiusce Nogueira em 20/10/2015 10:43:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)