Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sindicato Rural abre as portas para ajudar os moradores do Jd. Campo Grande

Bruna Girotto - 25 de novembro de 2014 - 16:46

O advogado da prefeitura e presidente do Sindicato Rural de Cassilândia (MS), Ademir Cruvinel, disse em entrevista ao Rotativa no Ar hoje (25) que o Sindicato está aberto até às 19h (MS) para os moradores do Jardim Campo Grande que precisarem tomar banho em razão da falta de água.

"Pode beber água e tomar banho. Os banheiros não tem energia. Terão de tomar banho até às 19h (MS) e banho frio. É o mesmo banheiro usado pelos barraqueiros e tropeiros da Festa do Peão".

Sobre a bomba de água que queimou e causou a falta de água no bairro, Ademir disse que o prefeito Marcelino Pelarin determinou a compra de uma bomba na mesma potência da que está instalada. "Vamos comprar de hoje até amanhã. Estamos fazendo a cotação de preço, hoje. E vamos arrumar o dinheiro para comprar à vista", explicou.

Em razão da urgência, foi editado um decreto de emergência e a compra será feita sem necessidade de licitação.

Segundo Cruvinel, a intenção é que a peça seja enviada ainda hoje pela transportadora. A peça que queimou vai ser consertada e também instalada ao lado da nova, para ficar de reserva, caso ocorra novo incidente.

SIGA-NOS NO Google News