Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Severino diz que discurso de Lula tranqüiliza população

Agência Câmara - 12 de agosto de 2005 - 13:59

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, disse que o pronunciamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva trouxe a mensagem que o povo brasileiro esperava. Ele acredita que, ao afirmar que foi traído, Lula se qualifica para combater a corrupção que existe no governo e no seu partido.
Na avaliação de Severino, o discurso do presidente foi feito no tom correto, sem demagogia. Ele afirmou que agora a população pode ficar tranqüila, pois terá o que mais deseja, que é a punição dos culpados.
O presidente da Câmara voltou a dizer que ainda é cedo para falar em impeachment. Segundo ele, entretanto, não é possível afirmar que Lula estará livre de qualquer processo futuro. Ele disse ver no presidente da República disposição para investigar e punir correligionários que tenham cometido erros.
Severino ressaltou ainda que é importante punir tanto os corruptos quanto os corruptores e afirmou que, como cidadão brasileiro, está ao lado do presidente Lula na luta para preservar as instituições democráticas do País.

SIGA-NOS NO Google News