Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2015 07:52

Sete Vidas: o que acontece de segunda a sábado

Redação

No capítulo 073, segunda-feira, 01 de junho – Lígia e Miguel se amam e contam para Isabel e Lauro que decidiram ficar juntos. Sofia encontra uma nécessaire feminina na casa do pai. Júlia sugere que Bernardo trabalhe para Elisa. Marlene desabafa com Guida. Taís se despede de Pedro, Luísa e Vicente. Miguel agradece o apoio de Júlia e Felipe por ter reatado com Lígia. Branca manipula Sofia e pede que ela invente para Luís que está doente. Esther sente falta de sua nécessaire e avisa a Luís. Virgínia estranha que Arthurzinho tenha comprado fraldas, mas ele consegue disfarçar. Luís percebe a armação de Branca e Sofia, que fica desconcertada. Caio consola Irene e os dois acabam ficando juntos. Vicente busca Joaquim na escola e encontra Lígia com Miguel.

No capítulo 074, terça-feira, 02 de junho – Vicente, Lígia e Miguel ficam constrangidos com o encontro. Isabel e Lauro têm uma discussão. Fernanda pede para falar com Laila e Marta se surpreende ao saber que sua funcionária ainda não chegou. Renan presenteia Eriberto com um relógio valioso. Pedro conta para Júlia que se separou de Taís. Caio explica a Irene por que decidiu se afastar dela por um tempo. Pedro se sente perdido e pede ajuda a Vicente. Júlia conversa com Elisa sobre o encontro com Pedro. Guida e Aníbal saem juntos. Esther incentiva Luís a procurar Isabel. Pedro aconselha Vicente sobre sua relação com Luísa. Luís pede para conversar com Isabel e Lauro vê os dois juntos.

No capítulo 075, quarta-feira, 03 de junho – Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila. Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza. Esther conhece Lúcia. Virgínia visita Iara e conhece o bebê de Olívia sem saber que é filho de Arthurzinho. Vicente encontra Júlia e Felipe e fica desconcertado. Laila conta para Esther que esteve com Marcos, mãe e filha discutem e Esther decide morar com Luís. Valentina oferece um comprimido para Elisa para inibir seu apetite. Pedro embarca para Fernando de Noronha atrás de Rodrigo. Vicente flagra Arthurzinho com o bebê no colo.

No capítulo 076, quinta-feira, 04 de junho – Arthurzinho e Iara explicam para Vicente a verdade sobre o bebê. Pedro chega a Fernando de Noronha e encontra Taís e Rodrigo. Bernardo descobre que Elisa está tomando um inibidor de apetite. Miguel não comparece à festa junina de Joaquim, e Irene e Isabel apoiam Lígia. Guida confessa a Marlene que está interessada em Aníbal. A coordenadora da escola de Sofia diz a Luís e Branca que a menina tem apresentado alterações de comportamento. Caio revela a Irene que reatou com Laura. Isabel desmarca seu jantar com Lauro, que acaba aceitando o convite de Lena para sair. Esther e Lúcia batalham juntas por um patrocínio para a ONG. Lauro e Isabel se desentendem novamente. Helô comunica a Marta que o casamento de Fernanda foi cancelado, e a ex-noiva confronta Laila. Júlia diz a Felipe que decidiu procurar seu pai biológico.

No capítulo 077, sexta-feira, 05 de junho – Marta e Helô expulsam Laila da agência. Miguel embarca para sua palestra em Noronha. Olívia chega para resgatar Leo e Arthurzinho sente-se aliviado. Luís reprova a decisão de Esther de doar parte de seu patrimônio para a ONG de Lúcia. Marta revela para Júlia o contato de seu pai biológico. Bernardo se encanta com Elisa ao vê-la em uma sessão de fotos. Júlia repreende Laila por ter ficado com Marcos. Taís confessa para Miguel que esperava que o amigo tivesse lhe contado a verdade sobre a história de Pedro e Júlia. Esther proíbe Luís de ajudar Laila. Júlia envia uma mensagem para seu pai biológico. Marcos procura Laila, que o ignora. O pai de Júlia responde sua mensagem.

No capítulo 078, sábado, 06 de junho – Júlia conta para Felipe que marcou um encontro com seu pai biológico. Lígia avisa a Miguel que viajará para Los Angeles em breve e que ele ficará com Joaquim. Bernardo convence Elisa a tomar um sorvete com ele. Lígia ajuda Irene a se integrar com outras mães durante um passeio no parque com Dora. Esther conhece Carlos, marido de Lúcia. Bernardo e Elisa passeiam. Eriberto descobre que seu pai está doente e não encontra apoio em Marta. Pedro cuida de Taís, que pede que o ex-namorado se afaste. Miguel e Lígia se divertem juntos. Lúcia comunica às mães das crianças atendidas que sua ONG corre o risco de fechar, mas Esther garante a Graça que haverá solução. Luís mostra para Esther um desenho que fez de Isabel. Renan apoia Eriberto. Júlia encontra Murilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)