Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sescon/MS organiza caravana para 13ª Conescap

Secon/MS - 14 de setembro de 2009 - 10:43

Acontece de 14 a 16 de outubro, em Goiânia, GO, a 13ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap). Para facilitar questões como transporte e estadia para os interessados em participar do evento, o SESCON/MS colocou a disposição uma caravana de negócios para auxiliar seus representados e associados em Mato Grosso do Sul.



O pacote inclui transporte em ônibus rodoviário com ar-condicionado, TV, DVD e som com CD. O itinerário é de Campo Grande – Goiânia (com tour de compras em Goiânia); Goiânia – Caldas Novas e Caldas Novas - Campo Grande. Também estão inclusos, inscrição no evento, parte das refeições, cinco diárias de hospedagem em apartamentos duplos ou individuais, e jantar de confraternização com animação do cantor Leonardo.



Sobre a Conescap

A 13ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) acontece de 14 a 16 de outubro, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, e tem como tema Serviços – Gestão do Conhecimento e do Social. Realizada a cada dois anos, a Conescap é o maior e mais significativo evento do segmento.



Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3029-6094, pelo e-mail [email protected], ou ainda no site do Sindicato www.sesconms.org.br

SIGA-NOS NO Google News