Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2005 10:16

Serys lidera e deve vencer eleição no PT em MT

24horasnews

A senadora Serys Slhessarenko deverá ser eleita a presidente do Diretório Regional do PT em Mato Grosso ainda no primeiro turno. Dados a serem oficializados pela coordenação do Processo de Eleições Diretas (PED) indicam que a senadora está na frente com ampla vantagem sobre o candidato do Campo Majoritário, deputado Saguas Moraes. Em terceiro lugar aparece o vereador Lúdio Cabral e em quarto lugar Domingo Garcia. Ainda faltam 30 municípios para serem apurados os votos.

A eleição de Serys para a direção do partido é esperada até com certa expectativa por causa da crise em que a sigla se envolveu na gestão do Campo Majoritário, com denuncias de caixa 2 e pagamento de “mensalão” para fortalecer a base do Governo no Congresso Nacional. Serys é candidata de oposição e fez sua campanha baseada em candidatura própria e distanciamento do Governo do Estado.

A primeira parcial oficial deverá ser divulgada por volta das 10 horas, segundo informações de assessores da coordenação. A apuração está sendo feita na sede do partido, em Cuiabá, e acompanhada por diversos militantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)