Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 18:40

Servidores da JF em 11 estados e no DF pararam hoje

Vitor Abdala/ABr

Servidores da Justiça Federal de onze estados e do Distrito Federal realizaram paralisações hoje (29) para pedir a aprovação do plano de cargos e salários do Judiciário, que tramita no Congresso Nacional, segundo números do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Rio de Janeiro. O presidente do sindicato, Roberto Ponciano, diz que o projeto está parado na Câmara dos Deputados desde janeiro deste ano.

No município do Rio, a Justiça Federal de primeira instância paralisou parcialmente as atividades de cartórios durante todo o dia. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) e o Tribunal Regional Federal da 2a Região pararam por duas horas. Segundo Ponciano, a mobilização não atingiu o interior do estado.

"A nossa paralisação está sendo feita no sentido de forçar a votação do projeto, que já está na Comissão de Finanças. É uma greve de 24 horas, mas apontando para uma paralisação na semana que vem também. Se o projeto não for votado, há a possibilidade de a gente radicalizar e parar por mais dias", afirmou Ponciano.

A preocupação, segundo Ponciano, é o Orçamento da União de 2006, que ainda não foi votado. Segundo ele, será preciso fazer acordos políticos para que seja liberada a verba para o projeto no Congresso Nacional.

Servidores da Justiça Federal também realizaram paralisações nos estados da Bahia, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Pernambuco, Amazonas, Maranhão, Goiás, Roraima e Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)