Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2006 18:40

Servidores da JF em 11 estados e no DF pararam hoje

Vitor Abdala/ABr

Servidores da Justiça Federal de onze estados e do Distrito Federal realizaram paralisações hoje (29) para pedir a aprovação do plano de cargos e salários do Judiciário, que tramita no Congresso Nacional, segundo números do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Rio de Janeiro. O presidente do sindicato, Roberto Ponciano, diz que o projeto está parado na Câmara dos Deputados desde janeiro deste ano.

No município do Rio, a Justiça Federal de primeira instância paralisou parcialmente as atividades de cartórios durante todo o dia. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) e o Tribunal Regional Federal da 2a Região pararam por duas horas. Segundo Ponciano, a mobilização não atingiu o interior do estado.

"A nossa paralisação está sendo feita no sentido de forçar a votação do projeto, que já está na Comissão de Finanças. É uma greve de 24 horas, mas apontando para uma paralisação na semana que vem também. Se o projeto não for votado, há a possibilidade de a gente radicalizar e parar por mais dias", afirmou Ponciano.

A preocupação, segundo Ponciano, é o Orçamento da União de 2006, que ainda não foi votado. Segundo ele, será preciso fazer acordos políticos para que seja liberada a verba para o projeto no Congresso Nacional.

Servidores da Justiça Federal também realizaram paralisações nos estados da Bahia, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Pernambuco, Amazonas, Maranhão, Goiás, Roraima e Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)