Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2004 09:28

Servidores da DRT decidem não retornar ao trabalho hoje

Malu Prado / Campo Grande News

O fim da greve dos servidores da DRT (Delegacia Regional do Trabalho) previsto para hoje não aconteceu. Os servidores preferiram aguardar a assinatura da minuta do Governo Federal com as cláusulas do acordo, para evitar que o compromisso firmado não seja cumprido.
“Em 2001, quando houve uma greve de 90 dias, retornamos ao trabalho, mas o Governo não cumpriu o que havia sido combinado”, lembra a diretora de imprensa do sindicato da DRT em Campo Grande, Lucineide Miranda de Souza.
Em reunião com o Ministério do Planejamento, eles conseguiram a promessa de encaminhar ao Congresso Nacional um termo de compromisso. Os servidores devem receber os salários já reajustados, de R$ 242,80 para servidores com Ensino Médio a R$ 308, sem descontos pelo período parado e retroativo a maio.
A volta ao trabalho deve acontecer amanhã, a previsão é que o combinado entre Governo e servidores se confirme hoje, através da assinatura. Uma nova assembléia deve acontecer às 9h na DRT, para discutir as decisões da última plenária nacional da categoria, realizada no último sábado em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)