Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

02/09/2018 18:00

Servidor da PRF é preso em serviço suspeito de desviar produtos apreendidos

G1MS

Um servidor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul foi preso em flagrante nessa sexta-feira (30), em Dourados, a 230 km de Campo Grande, suspeito de desviar mercadorias estrageiras apreendidas durante fiscalizações realizadas pela instituição.

Segundo a PRF, o servidor trabalhava na delegacia de Dourados da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no estado. Com ele foram apreendidos 20 itens.

De acordo com o órgão, o homem irá responder pelo crime de peculato, que é o funcionário público apropriar-se de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.

Em nota, a PRF informou que a ação repressiva foi desenvolvida pela Corregedoria Regional-MS e pela Delegacia da cidade e que buscam incessantemente a mudança de atitude dos policiais da PRF. Sendo que nem os demais servidores e nem a sociedade toleram mais quaisquer desvios de conduta que denigram a imagem da instituição.

Apreensões de mercadorias
Segundo a Receita Federal (RF) e a PRF, diariamente são apreendidos mercadorias sem a prisão de quem sonega o tributo. Nesse caso, o crime seria descaminho e não contrabando. Para ser preso, é necessário que o valor da mercadoria passe dos R$ 20 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)