Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis realiza primeira reunião do PSB

Janaina Gaspar - 20 de julho de 2005 - 08:27

Cassilândia News
Cassilândia News

No fim da tarde desta segunda-feira (18), o presidente regional do PSB deputado estadual Sérgio Assis, realizou a primeira reunião deliberativa da comissão provisória do partido. Conforme destacou o dirigente, a principal missão da nova executiva é organizar os 21 diretórios já existentes e as 22 comissões provisórias no Estado, além de fomentar a imagem do partido como uma sigla forte e independente no Estado.

“Vamos trabalhar em unidade para aproveitar a militância já existente e alavancar o crescimento do PSB. A minha missão é dar a visibilidade que o partido merece e que já desfruta em âmbito nacional. Vamos usar meu slogan pessoal: Unir Para Servir, juntamente com o lema do partido: Paz, Justiça, Igualdade e Humanismo”, afirmou Assis durante a reunião.

O deputado também adiantou que sua meta é implantar o partido em 95% dos municípios do Estado, até setembro.

“O processo de crescimento já está em fase de aplicação. Já estamos percorrendo os municípios para uma primeira avaliação e a nossa segunda estratégia e a reorganização e implantação em novos municípios do interior. Tenho certeza que não teremos muita dificuldade para este crescimento já que o PSB desfruta de total idoneidade no cenário político e hoje, mais do que nunca, as marcas da ética e da lisura são fundamentais para a boa imagem partidária”, ressaltou.

Para Sérgio Assis, não irá demorar muito para que o partido tenha novos quadros. Ele afirmou que lideranças de expressão na política regional já sinalizaram interesse em ingressar na legenda.

“Temos projeto de Poder, até porque partido forte tem que ter projeto de Poder. Teremos candidatos para as eleições de 2006, tanto para os cargos da Assembléia Legislativa quanto para a Câmara Federal”, adiantou.

O vice-presidente do PSB regional, farmacêutico Antonio José Paniago, que também é presidente do Conselho Regional de Farmácia, afirmou que suas expectativas para o partido são as melhores possíveis.

“Tenho certeza que esta nova fase do PSB será de muitas conquistas. Já estamos trabalhando na bandeira Sérgio Assis, sempre mantendo os princípios da ética e da participação democrática”, avaliou.

Fazem parte da nova executiva regional do PSB regional: Deputado Sérgio Assis – presidente, Antônio José Paniago Neto – vice-presidente, Wilson Pessoa – secretário geral, Celso Abrão – 1º secretário, João Freire – 2º secretário, Marcelo Alexandre – 1º secretário de finanças, Danilo José Medeiros - 2º secretário de finanças.

SIGA-NOS NO Google News