Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis entrega equipamentos para Pastoral

Janaina Gaspar - 11 de maio de 2004 - 08:25

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve neste fim de semana nos municípios de Dourados, Maracaju e Bandeirantes. Em Dourados ele entregou equipamentos para a Pastoral da Criança que servirão para o preparo da multi-mistura, garantidos através de recursos provenientes de emenda ao Fundo de Investimento Social (FIS).
“Apresentei uma emenda solicitando R$ 245 mil em recursos para a aquisição de equipamentos que vão garantir que a multi-mistura chegue a população de todos os 77 municípios do Estado. A primeira fase da liberação já foi realizada no valor de R$ 45 mil. Com estes recursos a Arquidiocese de Campo Grande adquiriu botijões de gás, fogões, trituradores, além de panelas, pratos, copos e talheres para as Pastorais da Criança. Por este motivo estive em Dourados para entregar pessoalmente a Pastoral da Criança daquela região este material”, explicou Sérgio Assis, acrescentando que as Pastorais de Campo Grande, Coxim, Corumbá, Jardim, Três Lagoas e Dourados já estão recebendo os equipamentos.
Já em Maracaju, Assis esteve reunido com o prefeito tucano, Reinaldo Azambuja, a presidente estadual do PSDB, Marisa Serrano, representantes de diretórios de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Niaque e Sidrolândia, além de membros da executiva estadual do partido, para uma reunião de trabalho.
“Na ocasião estivemos discutindo sobre a preparação dos nossos pré-candidatos para a corrida eleitoral deste ano”, disse.
Em Bandeirantes, o deputado Sérgio Assis participou de um encontro com cerca de 100 pessoas.
“Aproveitei a reunião para prestar contas de minha atuação na Assembléia em favor da região”, finalizou o parlamentar.

SIGA-NOS NO Google News