Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2004 08:25

Sérgio Assis entrega equipamentos para Pastoral

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve neste fim de semana nos municípios de Dourados, Maracaju e Bandeirantes. Em Dourados ele entregou equipamentos para a Pastoral da Criança que servirão para o preparo da multi-mistura, garantidos através de recursos provenientes de emenda ao Fundo de Investimento Social (FIS).
“Apresentei uma emenda solicitando R$ 245 mil em recursos para a aquisição de equipamentos que vão garantir que a multi-mistura chegue a população de todos os 77 municípios do Estado. A primeira fase da liberação já foi realizada no valor de R$ 45 mil. Com estes recursos a Arquidiocese de Campo Grande adquiriu botijões de gás, fogões, trituradores, além de panelas, pratos, copos e talheres para as Pastorais da Criança. Por este motivo estive em Dourados para entregar pessoalmente a Pastoral da Criança daquela região este material”, explicou Sérgio Assis, acrescentando que as Pastorais de Campo Grande, Coxim, Corumbá, Jardim, Três Lagoas e Dourados já estão recebendo os equipamentos.
Já em Maracaju, Assis esteve reunido com o prefeito tucano, Reinaldo Azambuja, a presidente estadual do PSDB, Marisa Serrano, representantes de diretórios de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Niaque e Sidrolândia, além de membros da executiva estadual do partido, para uma reunião de trabalho.
“Na ocasião estivemos discutindo sobre a preparação dos nossos pré-candidatos para a corrida eleitoral deste ano”, disse.
Em Bandeirantes, o deputado Sérgio Assis participou de um encontro com cerca de 100 pessoas.
“Aproveitei a reunião para prestar contas de minha atuação na Assembléia em favor da região”, finalizou o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)