Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/04/2016 00:34

SERC perde a primeira partida das quartas de finais

Jovem Sul News

Ontem,  a SERC Chapadão e o 7 de Setembro de Dourados realizaram a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A.

Ocorreu o jogo em Chapadão do Sul e o time da casa não conseguiu segurar o 7 de Setembro que venceu por 1 a 0. Gol marcado por Jaime, aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de falta.

Com esse resultado, para a SERC se classificar para as semifinais terá que vencer o 7 de Setembro com diferença de dois gols. O time de Dourados tem melhor campanha, foi o primeiro colocado do Grupo B e está com vantagem, agora ampliada com esta vitória em Chapadão do Sul.

O jogo teve com arbitro, o Sr. Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Bruno Andrade Martins. Foram distribuídos na partida seis cartões amarelos, dos quais cinco foram para jogadores da SERC (Guilherme, Paulinho, Bismarque, Marco e Taboca). O jogador do 7 de Setembro que recebeu o amarelo foi Altino.

A SERC jogou com: Alan, Tetê, Vendura, Guilherme, Kauê Bonifácio, depois Deivid, Davi, Wagner, depois Paulinho, Bismarque, Aguiar, depois Marco, Taboca e Mailson. Técnico Odirlei Laje.

O 7 de Setembro jogou com: Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno, Eduardo Arroz, Yan, depois Dudu Lima, Altino, Mário Lúcio, depois Fagner, Maranhão, Dio, Guilherme, depois Alex Faria. Técnico, Chiquinho Lima.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)