Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2016 00:34

SERC perde a primeira partida das quartas de finais

Jovem Sul News

Ontem,  a SERC Chapadão e o 7 de Setembro de Dourados realizaram a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A.

Ocorreu o jogo em Chapadão do Sul e o time da casa não conseguiu segurar o 7 de Setembro que venceu por 1 a 0. Gol marcado por Jaime, aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de falta.

Com esse resultado, para a SERC se classificar para as semifinais terá que vencer o 7 de Setembro com diferença de dois gols. O time de Dourados tem melhor campanha, foi o primeiro colocado do Grupo B e está com vantagem, agora ampliada com esta vitória em Chapadão do Sul.

O jogo teve com arbitro, o Sr. Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Bruno Andrade Martins. Foram distribuídos na partida seis cartões amarelos, dos quais cinco foram para jogadores da SERC (Guilherme, Paulinho, Bismarque, Marco e Taboca). O jogador do 7 de Setembro que recebeu o amarelo foi Altino.

A SERC jogou com: Alan, Tetê, Vendura, Guilherme, Kauê Bonifácio, depois Deivid, Davi, Wagner, depois Paulinho, Bismarque, Aguiar, depois Marco, Taboca e Mailson. Técnico Odirlei Laje.

O 7 de Setembro jogou com: Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno, Eduardo Arroz, Yan, depois Dudu Lima, Altino, Mário Lúcio, depois Fagner, Maranhão, Dio, Guilherme, depois Alex Faria. Técnico, Chiquinho Lima.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)