Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SERC perde a primeira partida das quartas de finais

Jovem Sul News - 07 de abril de 2016 - 00:34

Ontem,  a SERC Chapadão e o 7 de Setembro de Dourados realizaram a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A.

Ocorreu o jogo em Chapadão do Sul e o time da casa não conseguiu segurar o 7 de Setembro que venceu por 1 a 0. Gol marcado por Jaime, aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de falta.

Com esse resultado, para a SERC se classificar para as semifinais terá que vencer o 7 de Setembro com diferença de dois gols. O time de Dourados tem melhor campanha, foi o primeiro colocado do Grupo B e está com vantagem, agora ampliada com esta vitória em Chapadão do Sul.

O jogo teve com arbitro, o Sr. Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Bruno Andrade Martins. Foram distribuídos na partida seis cartões amarelos, dos quais cinco foram para jogadores da SERC (Guilherme, Paulinho, Bismarque, Marco e Taboca). O jogador do 7 de Setembro que recebeu o amarelo foi Altino.

A SERC jogou com: Alan, Tetê, Vendura, Guilherme, Kauê Bonifácio, depois Deivid, Davi, Wagner, depois Paulinho, Bismarque, Aguiar, depois Marco, Taboca e Mailson. Técnico Odirlei Laje.

O 7 de Setembro jogou com: Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno, Eduardo Arroz, Yan, depois Dudu Lima, Altino, Mário Lúcio, depois Fagner, Maranhão, Dio, Guilherme, depois Alex Faria. Técnico, Chiquinho Lima.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News