Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/12/2006 09:28

SERC bate o CENE em Camapuã

Em jogo amistoso realizado neste sábado em Camapuã, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, venceu o CENE, Centro Esportivo Nova Esperança, por 3 a 1.

Formou o CENE o seu time com jogadores juniores que se preparam para a Copa São Paulo, campeonato a ser disputado em território paulista no próximo mês de janeiro.

Mesmo assim apresentou-se com uma equipe bem treinada composta com os jogadores do Sub 20, time campeão da categoria estadual em 2006. Quatro desses jogadores fazem parte do elenco principal do CENE.

Jogou o time do reverendo Moon com uma defesa muita fechada que apresentou dificuldades para a penetração do ataque de Chapadão do Sul.

Surgiu a primeira oportunidade para o CENE aos 16 minutos de jogo quando Evandro perde gol na cara do goleiro Rodrigo.

Um minuto após é a vez de Hodirley da SERC também perder gol feito. Buiú invadiu a área, limpou o lance e tocou para o atacante que entrava livre. Chutou para fora.

Aos 25 Buiú marca gol considerado impedido pelo juiz.

Apesar da pressão da SERC, o CENE contra-ataca e aos 33 minutos obriga Rodrigo a fazer boa defesa.

Aos 35 minutos finalmente sai o primeiro gol da SERC. Paulinho bate com maestria falta no bico da grande área, na direita do seu ataque. A bola faz uma curva, passa pela barreira. O goleiro Kaio tenta espalmar para escanteio, mas a bola toca na trave e desce. Bocão, sempre oportunista, entra embaixo da trave e completa.

No segundo tempo continua o CENE muito fechado na defesa e no meio de campo, apesar das mudanças efetuadas por Triel.

Aos 29 minutos o CENE empata. Wanderson desce com facilidade pela direita. Atrapalham-se os homens da defesa o que permitiu a entrada do atacante na pequena área e a conclusão do gol.

Entra a SERC num ritmo mais forte de disputa.

Aos 32 minutos, pênalti. Paulinho bate com categoria e coloca a bola no canto esquerdo do goleiro Kaio que cai para a direita.

Aos 40 minutos a SERC faz o terceiro. Talles encontra o canto direito do goleiro Kaio, numa bola rasteira muito bem colocada.

Ainda aos 42 minutos foram expulsos os laterais André, da SERC e Edson Maranhão, do CENE, por desentendimento e ameaça de agressão no campo.

Placar final SERC 3 X 1 CENE.

Poderia o placar ser mais elástico se o ataque da SERC aproveitasse melhor as oportunidades de gol. O zagueiro Pedro salvou pelos menos duas bolas tiradas na risca do gol.

ESCALAÇÕES:

Triel mandou a campo: 01 Rodrigo, 02 Maurício, 03 Bocão, 04 Reidner, o Boi, 05 Lucas, 06 Paulinho, 07 Floreano, 08 Chapecó, 09 Buiú, 10 Maurinho e 11 Hodirley. Entraram no segundo tempo André, Wellington, Talles, Flávio e Alex.

Giovani escalou o CENE: 01 Kaio, 02 Edson Maranhão, 03 Pedro, 04 Wagner, 05 Thiago, 06 Válison, 07 Diogo, 08 Marinho, 09 Evandro, 10 Gigio e 11 Wanderson. Jogaram no segundo tempo Luis Gustavo e Daniel.

Os gols e os principais lances da partida serão editados na Jovem Sul TV no início da semana.

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)