Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SERC bate o CENE em Camapuã

31 de dezembro de 2006 - 09:28

Em jogo amistoso realizado neste sábado em Camapuã, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, venceu o CENE, Centro Esportivo Nova Esperança, por 3 a 1.

Formou o CENE o seu time com jogadores juniores que se preparam para a Copa São Paulo, campeonato a ser disputado em território paulista no próximo mês de janeiro.

Mesmo assim apresentou-se com uma equipe bem treinada composta com os jogadores do Sub 20, time campeão da categoria estadual em 2006. Quatro desses jogadores fazem parte do elenco principal do CENE.

Jogou o time do reverendo Moon com uma defesa muita fechada que apresentou dificuldades para a penetração do ataque de Chapadão do Sul.

Surgiu a primeira oportunidade para o CENE aos 16 minutos de jogo quando Evandro perde gol na cara do goleiro Rodrigo.

Um minuto após é a vez de Hodirley da SERC também perder gol feito. Buiú invadiu a área, limpou o lance e tocou para o atacante que entrava livre. Chutou para fora.

Aos 25 Buiú marca gol considerado impedido pelo juiz.

Apesar da pressão da SERC, o CENE contra-ataca e aos 33 minutos obriga Rodrigo a fazer boa defesa.

Aos 35 minutos finalmente sai o primeiro gol da SERC. Paulinho bate com maestria falta no bico da grande área, na direita do seu ataque. A bola faz uma curva, passa pela barreira. O goleiro Kaio tenta espalmar para escanteio, mas a bola toca na trave e desce. Bocão, sempre oportunista, entra embaixo da trave e completa.

No segundo tempo continua o CENE muito fechado na defesa e no meio de campo, apesar das mudanças efetuadas por Triel.

Aos 29 minutos o CENE empata. Wanderson desce com facilidade pela direita. Atrapalham-se os homens da defesa o que permitiu a entrada do atacante na pequena área e a conclusão do gol.

Entra a SERC num ritmo mais forte de disputa.

Aos 32 minutos, pênalti. Paulinho bate com categoria e coloca a bola no canto esquerdo do goleiro Kaio que cai para a direita.

Aos 40 minutos a SERC faz o terceiro. Talles encontra o canto direito do goleiro Kaio, numa bola rasteira muito bem colocada.

Ainda aos 42 minutos foram expulsos os laterais André, da SERC e Edson Maranhão, do CENE, por desentendimento e ameaça de agressão no campo.

Placar final SERC 3 X 1 CENE.

Poderia o placar ser mais elástico se o ataque da SERC aproveitasse melhor as oportunidades de gol. O zagueiro Pedro salvou pelos menos duas bolas tiradas na risca do gol.

ESCALAÇÕES:

Triel mandou a campo: 01 Rodrigo, 02 Maurício, 03 Bocão, 04 Reidner, o Boi, 05 Lucas, 06 Paulinho, 07 Floreano, 08 Chapecó, 09 Buiú, 10 Maurinho e 11 Hodirley. Entraram no segundo tempo André, Wellington, Talles, Flávio e Alex.

Giovani escalou o CENE: 01 Kaio, 02 Edson Maranhão, 03 Pedro, 04 Wagner, 05 Thiago, 06 Válison, 07 Diogo, 08 Marinho, 09 Evandro, 10 Gigio e 11 Wanderson. Jogaram no segundo tempo Luis Gustavo e Daniel.

Os gols e os principais lances da partida serão editados na Jovem Sul TV no início da semana.

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

SIGA-NOS NO Google News