Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2005 08:02

Senhora do Destino: Nazaré vai roubar bebê de Isabel

Globo

Bianca diz a Reginaldo que só vai voltar se ele e Viviane deixarem de segredos. Reginaldo fica indignado. O Barão se despede de Giovanni elogiando sua elegância. Jenifer fala para Eleonora que a assistente social as visitou. Eleonora torce para que nada impeça a adoção de Renato. Josivaldo diz a Nazaré que Do Carmo cancelou a pensão, alegando na justiça que ele agora está com ela. Nazaré fica furiosa. Do Carmo confessa a Giovanni que sua vida está com muitos problemas e chora nos braços dele. Giovanni consola Do Carmo. Dirceu se sente dividido entre Do Carmo e Guilhermina. Guilhermina conta a Laura que está se envolvendo com Dirceu e espera que seja o início de uma bela história de amor. Giovanni pede Do Carmo em casamento e ela aceita. Leonardo pede perdão a Duda e afirma que quer que ela seja feliz. Duda perdoa Leonardo e eles se abraçam. Viriato e Gisela ficam aliviados. Isabel marca a data de seu casamento com Edgard e convida Cláudia para madrinha. Leandro manda Cláudia convidar Isabel para madrinha do casamento deles. Napa pergunta a Gato onde ele estava na hora da briga e ele diz que estava com Larissa. Larissa estranha. Reginaldo permite que Bruno ande sem os seguranças, mas avisa que ele não pode ir para a Comunidade da Pedra. Viviane tenta entrar no quarto de Shao Lin no hospital. Aurélia a impede. Nazaré propõe a Josivaldo que eles peguem o bebê de Isabel e peçam um resgate a Do Carmo, para depois fugir com o dinheiro e a criança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)