Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2004 15:29

Senadora defende alianças, mas sem ‘traição ao eleitor’

Fabiana Silvestre e Jacqueline Lopes / Campo Grande News

A senadora Heloísa Helena (AL), uma das idealizadoras do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), defende as alianças partidárias, mas faz ressalvas às coligações. Segundo ela, as parcerias devem ser feitas entre partidos ideologicamente afinados. “As alianças podem existir, desde que não se cometa o erro de aproximar pessoas sem identidade de esquerda, só para fazer jogo”, afirmou há pouco, durante o 1º Fórum de Mulheres Contabilistas de MS, na sede da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
Heloísa informou que a expectativa do novo partido é lançar candidatos ao governo em todos os estados em 2006, inclusive à presidência, mas “sem ilusões”. “Sabemos que não há chances de vencer a presidência em 2006”, disse, enfatizando que o objetivo é marcar presença no cenário político. A senadora informou ainda que não é pré-candidata à sucessão do presidente Lula, devendo disputar a reeleição ou o governo de Alagoas.
Heloísa também manteve o tom crítico ao falar do Governo Federal. Para ela, o fato do PT ter perdido as últimas eleições municipais em cidades estratégicas, como Porto Alegre e Belém, representa a resposta do eleitor. “Representa uma punição do eleitor dado ao processo de traição, depois do estelionato eleitoral que permeia o coração de muitas pessoas”, argumentou.
Ela espera que, mesmo com o crescimento do PSOL, o partido se mantenha fiel às origens. “Se não for assim vou passar a vida sendo expulsa”, declarou. Heloísa foi expulsa do PT junto com outros parlamentares que votaram contra a reforma da Previdência do Governo Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)