Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/03/2019 15:30

Senador vai devolver ao Governo salário de R$ 10 mil como médico

Midiamax

O Governo do Estado publicou na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial a oficialização do afastamento do senador Nelsinho Trad (PSD) do cargo de médico, porém, de acordo com o portal da transparência, consta um pagamento referente a fevereiro deste ano, quando o político já estava em Brasília (DF).

Com remuneração fixa de R$ 10.514,12, o senador consta na folha de pagamento que foi executada no início de março, entretanto, desde o dia 1º de fevereiro ele está em Brasília, onde assumiu como senador.

Por meio de sua assessoria, o parlamentar afirmou que encaminhou ofício no dia 1º de fevereiro pedindo seu afastamento do cargo que ocupava no governo, pelos 8 anos em que atuará no Senado Federal. “O senador Nelsinho Trad, por meio da assessoria, comunica que as manifestações inerentes ao seu pedido ao Governo do Estado de afastamento do cargo de médico sem ônus aos cofres públicos para cedência ao mandato eletivo de senador só deverão ser concluídas após a publicação no Diário Oficial”.

Já a assessoria do governo explicou que ocorreu um erro no sistema e que por isso ele foi incluído na folha de pagamento de fevereiro, mas garantiu que o valor será restituído aos cofres públicos. “Constatada a irregularidade, foi realizado o bloqueio no sistema, e os valores serão ressarcidos de forma integral ao Estado, assim que os atos de afastamento solicitados pelo senador forem publicados”, disse o governo, por meio de nota.

O senador foi eleito com o maior número de votos e atualmente é o presidente da CRE (Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional) do Senado Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)