Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2005 14:21

Seminário de Vereadores começa amanhã na Capital

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Começa amanhã e segue até sexta-feira, na Assembléia Legisltativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, o Primeiro Seminário de Vereadores do Estado. Serão três dias de palestras e debates com o objetivo de fornecer informações sobre a importância das câmaras municipais, deveres e responsabilidade do vereador, além de apresentar o uso de novas tecnologias para dinamizar o trabalho parlamentar. A abertura será às 19 horas, com a participação do deputado Londres Machado (PL) e do senador Ramez Tebet (PMDB-MS). Na quinta-feira, às 9 horas será a vez da palestra do diretor da Subsecretaria Especial do Programa Interlegis, Victor Guimarães Vieira. No período da tarde, o consultor legislativo do Senado Federal, Paulo Henrique Soares, realiza palestra para falar da importância da integração do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal. Logo em seguida é a vez do advogado constitucionalista, André Borges Netto, que faz explanação sobre os temas jurídicos que envolvem vereadores. Já na sexta-feira, Rogélio Barcheti Urrêa ministra a palestra \"Popularização e Independência das Câmaras Municipais”. Ainda no período da manhã, acontece a apresentação de chapas para a eleição de presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul. Às 14 horas, no encerramento, está prevista a eleição e posse do presidente que ocupará o cargo no biênio 2005-2007. As inscrições serão encerradas hoje e podem ser feitas na Escola do Legislativo, no Palácio Guaicurus, Bloco 9, Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 389-6456 e 389-6368.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)