Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2005 14:21

Seminário de Vereadores começa amanhã na Capital

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Começa amanhã e segue até sexta-feira, na Assembléia Legisltativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, o Primeiro Seminário de Vereadores do Estado. Serão três dias de palestras e debates com o objetivo de fornecer informações sobre a importância das câmaras municipais, deveres e responsabilidade do vereador, além de apresentar o uso de novas tecnologias para dinamizar o trabalho parlamentar. A abertura será às 19 horas, com a participação do deputado Londres Machado (PL) e do senador Ramez Tebet (PMDB-MS). Na quinta-feira, às 9 horas será a vez da palestra do diretor da Subsecretaria Especial do Programa Interlegis, Victor Guimarães Vieira. No período da tarde, o consultor legislativo do Senado Federal, Paulo Henrique Soares, realiza palestra para falar da importância da integração do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal. Logo em seguida é a vez do advogado constitucionalista, André Borges Netto, que faz explanação sobre os temas jurídicos que envolvem vereadores. Já na sexta-feira, Rogélio Barcheti Urrêa ministra a palestra \"Popularização e Independência das Câmaras Municipais”. Ainda no período da manhã, acontece a apresentação de chapas para a eleição de presidente da União de Vereadores de Mato Grosso do Sul. Às 14 horas, no encerramento, está prevista a eleição e posse do presidente que ocupará o cargo no biênio 2005-2007. As inscrições serão encerradas hoje e podem ser feitas na Escola do Legislativo, no Palácio Guaicurus, Bloco 9, Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 389-6456 e 389-6368.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)