Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2010 08:49

Sem vitórias, Estevam Soares é demitido do Ceará

GE.net

Estevam Soares não é mais o técnico do Ceará. O treinador foi demitido pela diretoria da equipe depois de não ter conseguido uma vitória sequer nas seis partidas em que comandou o Vovô no Campeonato Brasileiro.

Estevam assumiu o clube durante a pausa da competição para a Copa do Mundo da África do Sul, quando o Ceará dividia a liderança do Brasileirão com o Corinthians, somando 17 pontos, sob o comando de Paulo César Gusmão.

No retorno da competição, o Vovô somou apenas quatro pontos em seis jogos, todos em empates, que aconteceram contra o Corinthians, o Guarani, o Palmeiras e o Atlético-GO. Além disto, o time, que estava invicto com PC, perdeu dois jogos: contra o São Paulo e o Inter, ambos por 2 a 1.

No último domingo, o clube que ainda está na terceira colocação ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-GO, em casa. Os goianos são os últimos colocados da tabela e a falta de vitórias custou o cargo de Soares.

Para substituir o treinador, o clube cearense tem dois nomes em mente: Geninho e Silas, ambos sem clubes no momento. O último, inclusive, foi demitido do Grêmio também depois do resultado do final de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)