Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem vitórias, Estevam Soares é demitido do Ceará

GE.net - 09 de agosto de 2010 - 08:49

Estevam Soares não é mais o técnico do Ceará. O treinador foi demitido pela diretoria da equipe depois de não ter conseguido uma vitória sequer nas seis partidas em que comandou o Vovô no Campeonato Brasileiro.

Estevam assumiu o clube durante a pausa da competição para a Copa do Mundo da África do Sul, quando o Ceará dividia a liderança do Brasileirão com o Corinthians, somando 17 pontos, sob o comando de Paulo César Gusmão.

No retorno da competição, o Vovô somou apenas quatro pontos em seis jogos, todos em empates, que aconteceram contra o Corinthians, o Guarani, o Palmeiras e o Atlético-GO. Além disto, o time, que estava invicto com PC, perdeu dois jogos: contra o São Paulo e o Inter, ambos por 2 a 1.

No último domingo, o clube que ainda está na terceira colocação ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-GO, em casa. Os goianos são os últimos colocados da tabela e a falta de vitórias custou o cargo de Soares.

Para substituir o treinador, o clube cearense tem dois nomes em mente: Geninho e Silas, ambos sem clubes no momento. O último, inclusive, foi demitido do Grêmio também depois do resultado do final de semana.

SIGA-NOS NO Google News