Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem propostas, Luís Fabiano se reapresenta no Sevilla

GE.net - 26 de julho de 2010 - 09:06

A ida de Luís Fabiano para a Copa do Mundo era tratada praticamente como uma despedida do Sevilla. Para muitos, a permanência do atacante era impossível, já que ele teria propostas de diversas equipes, o que acabou não acontecendo. Por isto, ele já se reapresentou ao clube espanhol.

Quando ele saiu para ir ao Mundial, diversas equipes foram especuladas a respeito do futuro de Luís Fabiano. Chegou a falar-se de Tottenham e Manchester United, mas a vontade do atacante sempre foi clara: o Milan.

Fabuloso sempre teve um desejo de atuar na equipe rossonera, que chegou a ser dado como o futuro do atacante. A tal proposta, entretanto, nunca chegou ao Sevilla de fato.

Na manhã desta segunda-feira, então, o atacante se reapresentou ao seu antigo clube, ao lado de outros colegas que também participaram da Copa do Mundo, como Zokora e Squillaci. Romaric já havia se reapresentado e o único que ainda não voltou é Jesús Navas, que tem mais uma semana de férias, por ter chegado à final e ajudado a Espanha a se tornar campeã mundial.

SIGA-NOS NO Google News