Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2008 09:08

Sem Henrique, Luxemburgo está na dúvida hoje

Rafael Zito , FPF

O Palmeiras não poderá repetir a escalação que venceu o Paulista, por 2 a 0, na rodada passada do Campeonato Paulista da Série A1. O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem nenhum jogador suspenso e nem machucado, porém, o zagueiro Henrique foi convocado para a seleção brasileira para a partida amistosa contra a Suécia, hoje, e desfalca o Palmeiras no jogo contra a Portuguesa.

O treinador tem algumas opções para preencher a lacuna deixada por Henrique. O jogador escolhido formará dupla de zaga com Gustavo, jogador contratado pelo Palmeiras junto ao Paraná, na temporada passada. Os dois defensores mais cotados para assumir a vaga são o experiente Dininho e o jovem David.

O experiente zagueiro esteve presente em seis dos 17 jogos da equipe na temporada. Dininho começou a campanha no Paulistão como titular, mas perdeu a posição quando o Henrique chegou e devido a uma lesão muscular, após vitória contra o Juventus, na 9ª rodada, por 4 a 0. Caso Luxemburgo escolha David, o garoto disputará sua quinta partida como titular no estadual, já que inicio as partidas contra o Guaratinguetá, Guarani, Juventus e Rio Claro.

O Palmeiras leva para esse clássico contra a Portuguesa um retrospecto amplamente favorável. Em 250 jogos, o Palmeiras venceu 119 vezes, com 67 empates e 64 vitórias da Portuguesa. Pelo Paulistão, a situação se repete, já que são 145 jogos, com 70 vitórias, 43 empates e 32 derrotas. A partida entre Palmeiras e Portuguesa será realizada no estádio Palestra Itália, hoje, às 21h45(Brasília).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)