Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2014 17:31

Sem emissão de nota fiscal eletrônica, comerciantes estão sendo prejudicados

Bruna Girotto
Ao acessar o site da prefeitura de Cassilândia, esta mensagem apareceAo acessar o site da prefeitura de Cassilândia, esta mensagem aparece

Prejuízo incalculável. Este é o resultado que muitas pessoas e comerciantes estão tendo em Cassilândia pelo fato do sistema eletrônico de nota fiscal da prefeitura estar fora do ar.

A secretária de Finanças, Emilia Tolentino, realizou uma cirurgia e, em razão do pós-operatório, está trabalhando de sua residência.

Existem pessoas que trabalham e recebem por meio da nota fiscal de prestação de serviços. Não são aceitas as notas manuais. Assim, estas pessoas não estão recebendo suas remunerações, prejudicando o comércio local. 

Ressalta-se ainda que muitas empresas não estão conseguindo receber sem a nota fiscal eletrônica. E podem não vir a receber o valor devido pelo serviço prestado ou produto ofertado. Isto porque muitas empresas de grande porte não pagam sem a nota fiscal eletrônica. E, assim sendo, o referido valor naõ será pago após determinada data, mesmo com o serviço prestado. E quem ficará com o prejuízo? O comerciante!  

Uma pessoa contou que precisa da nota fiscal eletrônica para comprovar o pagamento de pensão alimentícia. Sem a nota, pode até ser preso.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)