Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem Dentinho e Jucilei, Timão pode ter três reforços 4ª

Agência Corinthians - 25 de agosto de 2009 - 08:04

Na próxima quarta-feira o Timão encara o Barueri fora de casa sem poder contar com Jucilei e Dentinho. Após os cartões amarelos recebidos no empate com o Botafogo, os atletas cumprem suspensão. Entretanto, Mano Menezes terá três reforços para compensar os desfalques.

Felipe, ainda se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, deverá ter condições de jogo. Mesmo caso de Chicão, vetado do compromisso do último domingo por dores musculares. A novidade, porém, pode ser a escalação de Balbuena na lateral-direita, como sinalizou Mano Menezes.

“Chicão e Felipe certamente estarão à disposição. Talvez tenhamos o Balbuena também e é bem provável que eu o coloque na lateral com a saída do Jucilei”, disse Mano logo depois do jogo de ontem no Pacaembu. O paraguaio apenas aguarda a regularização de situação junto à CBF para poder atuar.

Matias Defederico pode ser o terceiro jogador estrangeiro no atual elenco do Corinthians. Atualmente o Timão tem os laterais Balbuena (paraguaio) e Escudero (argentino). Aguarda-se os resultados os exames médicos para assinatura de contrato.

SIGA-NOS NO Google News