Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2005 08:19

Seleção Sub-17 não pode perder hoje e está escalada

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-17 joga contra a Holanda nesta terça-feira no Estádio Miguel Grau, em Piura, às 20h15 (horário de Brasília), em busca da reabilitação no Grupo D do Mundial do Peru.

O Brasil terá duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra Gâmbia. Anderson faz sua estréia no Mundial, no lugar de Bruno Mezenga, após cumprir uma partida de suspensão automática. O lateral Marcelo, expulso contra Gâmbia, será substituído por Vinícius.

Nelson Rodrigues escalou o time com Felipe (Santos), Leyrielton (Goiás), Sidnei (Internacional), Samuel (Atlético Mineiro) e Vinicius (Palmeiras); Roberto (Guarani), Denílson (São Paulo), Renato (Flamengo) e Ramon (Atlético Mineiro); Anderson (Grêmio) e Igor (Corinthians).

Em sua estréia, dia 17, a Seleção Brasileira Sub-17 foi derrotada por 3 a 1 por Gâmbia e agora necessita de um bom resultado contra a Holanda para continuar com chances de classificação na primeira fase.

O técnico Nelson Rodrigues prevê um jogo difícil contra Holanda, mas acredita na recuperação do Brasil no Mundial.

- Perdemos a primeira partida, mas acredito muito em nossa força de recuperação. Realmente o time não esteve bem contra Gâmbia e agora temos que ter atenção total contra a Holanda. Sei que eles são os atuais vice-campeões europeus e que são habilidosos, mas espero que nosso time reencontre o futebol que sempre mostrou: bonito, objetivo, talentoso e com muita raça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)