Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 08:19

Seleção Sub-17 não pode perder hoje e está escalada

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-17 joga contra a Holanda nesta terça-feira no Estádio Miguel Grau, em Piura, às 20h15 (horário de Brasília), em busca da reabilitação no Grupo D do Mundial do Peru.

O Brasil terá duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra Gâmbia. Anderson faz sua estréia no Mundial, no lugar de Bruno Mezenga, após cumprir uma partida de suspensão automática. O lateral Marcelo, expulso contra Gâmbia, será substituído por Vinícius.

Nelson Rodrigues escalou o time com Felipe (Santos), Leyrielton (Goiás), Sidnei (Internacional), Samuel (Atlético Mineiro) e Vinicius (Palmeiras); Roberto (Guarani), Denílson (São Paulo), Renato (Flamengo) e Ramon (Atlético Mineiro); Anderson (Grêmio) e Igor (Corinthians).

Em sua estréia, dia 17, a Seleção Brasileira Sub-17 foi derrotada por 3 a 1 por Gâmbia e agora necessita de um bom resultado contra a Holanda para continuar com chances de classificação na primeira fase.

O técnico Nelson Rodrigues prevê um jogo difícil contra Holanda, mas acredita na recuperação do Brasil no Mundial.

- Perdemos a primeira partida, mas acredito muito em nossa força de recuperação. Realmente o time não esteve bem contra Gâmbia e agora temos que ter atenção total contra a Holanda. Sei que eles são os atuais vice-campeões europeus e que são habilidosos, mas espero que nosso time reencontre o futebol que sempre mostrou: bonito, objetivo, talentoso e com muita raça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)