Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Japonesa já está definida para jogar na capital

Fabiane Sato - 13 de março de 2006 - 11:02

A seleção japonesa que enfrentará o Brasil no fim desse mês já está definida. Liderada pelo brasileiro Sérgio Sapo, 14 jogadores japoneses virão ao País para enfrentar o Brasil. Em Campo Grande, o jogo está marcado para o próximo dia 29, no Guanandizão.

Três dos jogadores japoneses atuam em times brasileiros: Kondo Junya (PSTC Londrina – PR), Kanayama Yuki (Cascavel – PR) e Toyoshima Akira (PSTC Londrina – PR). A informação foi divulgada pelo site da revista de Futsal japonesa Pivô!.

O técnico brasileiro define sua equipe na próxima semana. Conforme o delegado da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Acelino Nakasato, até terça-feira da próxima semana, o time brasileiro que vem a Campo Grande estará definido.

A única cidade que confirmou os jogos para a CBFS foi Campo Grande (MS). O jogo, que acontece dia 29, é o início das preparações para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa. O presidente da Comissão do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil em Campo Grande (MS), Marcos Paulo Tiguman, explica que a renda arrecadada do evento será para as comemorações em 2008.

O jogo será patrocinado oficialmente pelos Correios e DalPonte e conta com o apoio da TV Campo Grande, Rádio Cultura AM, Correio do Estado, Rádio Mega 94, senador Delcídio do Amaral (PT/MS), a Câmara de Vereadores de Campo Grande por intermédio do vereador Youssif Domingos (PMDB), da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Jogadores:

Goleiros:

1 KAWAHARA Hisamatsu (Predatos Futsal Club)

12 ISHIWATA Ryota (Fuchu Athletic F.C.)



Campo:

3 KONDO Junya (P.S.T.C.Londrina)

4 KOMIYAMA Yusuke (Fire Fox)

6 KOYAMA Goshi (Fuchu Athletic F.C.)

7 KANAYAMA Yuki (Goodwill Cascavel)

8 FUJII Kenta (Predator Futsal Club)

9 ONO Daisuke (CLT Terni - Italy)

13 TAKAHASHI Kensuke (Predator Futsal Club)

14 MAEDA Yoshifumi (Fuchu Athletic F.C.)

15 YAMADA Masaki (Black Shorts)

16 TOYOSHIMA Akira (P.S.T.C.Londrina)

17 JIN Keiji (Corrida de Toros)

18 KITAHARA Wataru (Botswana FC Meguro)





SIGA-NOS NO Google News