Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção de 90 estagiários para MPE termina no dia 12

Jucyllene Castilho - Campo Grande News - 08 de dezembro de 2007 - 08:19

O processo seletivo para as 90 vagas de estágios para o MPE (Ministério Público Estadual) termina na próxima quarta-feira (12 de dezembro). As inscrições são gratuitas e é referente a vagas em vários municípios de Mato Grosso do Sul, além disso, este processo é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

Para fazer as inscrições, os interessados devem preencher uma ficha que está no portal do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), o http://www.ciee.org.br, no Anexo II, que deve ser impressa, assinada e remetida via correio ao Centro, que fica na Rua 15 de Novembro, número 310, CEP 79002-140 – Campo Grande, ou entregue na sede da Promotoria de Justiça da respectiva Comarca.

Ainda é necessário anexar os seguintes documentos: comprovante das notas obtidas nos quatro últimos semestres ou dois últimos anos letivos, ainda que incompleto o último semestre; documento que comprove estar matriculado e freqüentando o Curso de Bacharelado em Direito em escola oficial ou reconhecida, ano e/ou semestre; certidão expedida pelo CEAF/MP/MS que comprove a condição especificada na letra “b” do inciso I deste edital, onde consta “O tempo de atuação como Estagiário Voluntário em órgão do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, pelo prazo mínimo de seis meses, devidamente anotado junto ao CEAF/MP/MS, valerá 0,5 de ponto na fase classificatória da seleção e um ponto, quando o prazo for igual ou superior a um ano”, se for o caso.

O estágio terá uma carga horária de vinte horas semanais, que serão distribuídas em horas diárias. A remuneração é de um salário mínimo mensal. O período de estágio é de no máximo três anos e no mínimo seis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-3533.

SIGA-NOS NO Google News