Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2005 08:06

Seleção Brasileira se apresenta na segunda-feira

CBF News

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam na segunda-feira para o amistoso do dia 27 de abril contra a Guatemala, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. A apresentação será feita às 15 horas, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e às 18 horas no Hotel Crowne Plaza, em São Paulo.

O treinamento da Seleção para o amistoso acontecerá na terça-feira, às 16h30, no Pacaembu. Antes, às 12h45, haverá atendimento à imprensa no Hotel Crowne Plaza (Rua Frei Caneca, 1.360, no bairro Cerqueira César).

O jogo contra a Guatemala, na quarta-feira, está marcado para as 21h45, no Pacaembu.

O supervisor da Seleção Brasileira, Americo Faria, recebeu comunicado do departamento médico do Atlético Paranaense informando que o jogador Fernandinho, convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Guatemala, sofreu entorse no tornozelo e dificimente terá condições de ser aproveitado.

Brasil x Guatemala

Brasil e Guatemala se enfrentaram em uma única partida, com empate em 1 a 1, no dia 5 de fevereiro de 1998, pela Copa de Ouro da Concacaf, no Estádio Orange Bowl, em Miami (EUA). Romário marcou de pênalti o gol da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira jogou com Taffarel, Zé Maria (Russo), César, Gonçalves e Júnior; Mauro Silva, Flávio Conceição, Zinho e Denílson; Edmundo (Élber) e Romário. O técnico foi Zagallo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)