Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira se apresenta na segunda-feira

CBF News - 21 de abril de 2005 - 08:06

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam na segunda-feira para o amistoso do dia 27 de abril contra a Guatemala, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. A apresentação será feita às 15 horas, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e às 18 horas no Hotel Crowne Plaza, em São Paulo.

O treinamento da Seleção para o amistoso acontecerá na terça-feira, às 16h30, no Pacaembu. Antes, às 12h45, haverá atendimento à imprensa no Hotel Crowne Plaza (Rua Frei Caneca, 1.360, no bairro Cerqueira César).

O jogo contra a Guatemala, na quarta-feira, está marcado para as 21h45, no Pacaembu.

O supervisor da Seleção Brasileira, Americo Faria, recebeu comunicado do departamento médico do Atlético Paranaense informando que o jogador Fernandinho, convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Guatemala, sofreu entorse no tornozelo e dificimente terá condições de ser aproveitado.

Brasil x Guatemala

Brasil e Guatemala se enfrentaram em uma única partida, com empate em 1 a 1, no dia 5 de fevereiro de 1998, pela Copa de Ouro da Concacaf, no Estádio Orange Bowl, em Miami (EUA). Romário marcou de pênalti o gol da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira jogou com Taffarel, Zé Maria (Russo), César, Gonçalves e Júnior; Mauro Silva, Flávio Conceição, Zinho e Denílson; Edmundo (Élber) e Romário. O técnico foi Zagallo.

SIGA-NOS NO Google News