Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2013 09:01

Seleção Brasileira perde gol incrível e cai para Uruguai no final

GE.net
Colorado Fred liderou a reação brasileira no segundo tempo, mas não evitou a derrota para os uruguaios (Foto: AFP)Colorado Fred liderou a reação brasileira no segundo tempo, mas não evitou a derrota para os uruguaios (Foto: AFP)

Assim como a anfitriã Argentina, a Seleção Brasileira segue sem vencer no Sul-americano Sub-20. Depois de empatar em 1 a 1 na estreia contra o Equador, o Brasil encarou o Uruguai no estádio Bicentenário, chegou a buscar o empate depois de estar perdendo por dois gols de diferença, mas perdeu grande chance com Marcos Júnior e viu mais uma falha na defesa causar a derrota por 3 a 2.

Único atacante de ofício no time titular, o são-paulino Ademílson recebeu bom lançamento na ponta direita, dominou já limpando o marcador, mas acabou batendo fraco, direto nas mãos do goleiro Matías Cubero. No contra-ataque, a zaga brasileira bateu cabeça e não conseguiu afastar o perigo. Na sobra, Diego Laxalt bateu forte para vencer Luiz Gustavo, que ainda tocou na bola.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, o lateral esquerdo do Vitória Mansur cometeu pênalti em Renato César e foi punido com cartão amarelo. Na cobrança, Diego Rolan bateu firme pelo alto e aumentou a vantagem uruguaia em San Juan. Em desvantagem, Émerson Ávila sacou o volante gremista Misael e lançou Rafinha Alcântara, hispano-brasileiro que atua no Barcelona.

Aos 25 minutos, a Seleção voltou a respirar na partida quando Fred cobrou falta na entrada da pequena área e o goleiroCubero não conseguiu segurar após choque com o botafoguense Doria e mandou para o próprio gol. No lance seguinte, Mansur mandou arremesso lateral na área, Mattheus desviou no primeiro pau e Marcos Júnior soltou o pé para empatar.

O veloz atacante do Fluminense ainda teve a maior chance para virar a partida para a Seleção. Depois de pancada de fora da área que explodiu na trave de Cubero, o camisa 11 tentou bater de primeira para o gol vazio, mas acabou jogando para a fora a chance de vitória.

Se não era o ideal, o empate pelo menos não complicaria tanto a vida brasileira, mas, já nos últimos minutos do duelo, o time de Ávila foi punido pela falta de pontaria. Laxalt fez fila pela esquerda e acertou ótimo passe nas costas da defesa para López tocar na saída de Luiz Gustavo e sacramentar a vitória.

Na próxima rodada, a 3ª do Sul-americano, o Brasil não entrará em campo, voltando na 4ª rodada para pegar a Venezuela, enquanto o Uruguai tentará emplacar a segunda vitória na competição continental diante do Equador, que empatou com os canarinhos na partida de abertura do grupo B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)