Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 20:30

Seleção Brasileira goleia a Venezuela

CBFNews

A Seleção Brasileira encontrou o seu melhor futebol no Sul-Americano do Equador 2007. Nesta terça-feira, na cidade de Ibarra, conseguiu sua terceira vitória consecutiva no hexagonal final, ao golear a Venezuela por 4 a 0, e chegou aos nove pontos ganhos, na liderança isolada - antes, o Brasil derrotara a Argentina (2 a 0) e Peru (4 a 0).

O Brasil mostrou novamente uma combinação de força no futebol coletivo com a qualidade técnica de seus jogadores para superar sem problemas a Venezuela por 4 a 0. Lula, o artilheiro da competição com 11, Fábio, Bernardo e Tales construíram a goleada.

Lula abriu o marcador depois de receber passe de Tales, penetrar na área e chutar colocado. Ainda no primeiro tempo, Bernardo poderia ter feito o segundo gol, até que Fábio se antecipou ao irmão gêmeo Rafael para concluir de cabeça uma cobrança de escanteio. Foi o quinto gol do lateral-esquerdo Fábio no Sul-Americano e o terceiro consecutivo de cabeça.

No segundo tempo, o domínio do Brasil foi maior ainda, o que poderia ter se refletido em um placar mais expressivo. As jogadas de categoria se sucediam, como aconteceram no terceiro gol marcado por Bernardo, que recebeu de Tales e tabelou com Alex antes de chutar, e no quarto gol, em que o meio-campo Tales driblou o zagueiro e chutou com precisão.

A vitória de 4 a 0 sobre a Venezuela deixa o Brasil praticamente classificado para o Mundial Sub-17, em agosto, na Coréia do Sul. A equipe volta a jogar na sexta-feira contra o Equador, na cidade de Latacunga, às 17 horas de Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)