Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2004 09:26

Seleção brasileira chega hoje em Ponta Porã

Dourados News

A seleção brasileira de futebol sub-16 chega nesta quinta-feira a Ponta Porã, onde ficará hospedada para a disputa do Campeonato Sul-Americano. A falta de um vôo comercial entre o Rio de Janeiro e Ponta Porá, fez com que os atletas e dirigentes fossem para Assunção e de lá viessem de ônibus para o Mato Grosso do Sul onde ficarão hospedados.

De acordo com o coordenador da CBF, Humberto Rocha a saída do time nacional acontece às sete da amanhã do Rio para Assunção. “Seria melhor ter ido para Campo Grande e depois vindo para Ponta Porã, mas como a competição só começa no dia 13 dá tempo de descansar bastante”, disse ele.

O ex-jogador Branco é o chefe da delegação brasileira, ele ainda não chegou a Ponta Porã e deverá vir junto com os jogadores e a comissão técnica.

O Brasil começa sua participação no dia 13 de setembro, próxima segunda-feira, às oito e meia da noite contra a Venezuela. Também estão no grupo C da competição as seleções do México e da Colômbia.
As partidas serão disputadas no estádio Rio Parapity em Pedro Juan Caballero. As duas melhores seleções passam para a próxima fase que será disputada em Assunção. (Antonio Coca)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)