Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira chega hoje em Ponta Porã

Dourados News - 09 de setembro de 2004 - 09:26

A seleção brasileira de futebol sub-16 chega nesta quinta-feira a Ponta Porã, onde ficará hospedada para a disputa do Campeonato Sul-Americano. A falta de um vôo comercial entre o Rio de Janeiro e Ponta Porá, fez com que os atletas e dirigentes fossem para Assunção e de lá viessem de ônibus para o Mato Grosso do Sul onde ficarão hospedados.

De acordo com o coordenador da CBF, Humberto Rocha a saída do time nacional acontece às sete da amanhã do Rio para Assunção. “Seria melhor ter ido para Campo Grande e depois vindo para Ponta Porã, mas como a competição só começa no dia 13 dá tempo de descansar bastante”, disse ele.

O ex-jogador Branco é o chefe da delegação brasileira, ele ainda não chegou a Ponta Porã e deverá vir junto com os jogadores e a comissão técnica.

O Brasil começa sua participação no dia 13 de setembro, próxima segunda-feira, às oito e meia da noite contra a Venezuela. Também estão no grupo C da competição as seleções do México e da Colômbia.
As partidas serão disputadas no estádio Rio Parapity em Pedro Juan Caballero. As duas melhores seleções passam para a próxima fase que será disputada em Assunção. (Antonio Coca)

SIGA-NOS NO Google News