Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2006 07:01

Seleção : Apenas dois jogadores atuam no Brasil

Federação Paulista de Futebol

Dos 23 jogadores convocados pelo treinador Carlos Alberto Parreira para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Alemanha, somente o meia Ricardinho e o goleiro Rogério Ceni jogam em clubes do Brasil. E ambos paulistas, Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Para Parreira, o fato de ter somente dois atletas que jogam no Brasil, entre os 23 que vão à Copa não é uma surpresa. “Quando os jogadores se destacam com 16, 17 anos, eles já vão atuar no exterior”, afirmou o técnico.

Parreira disse que a partir de agora, estes 23 atletas são considerados os melhores do país, já que eles vão representar o Brasil na Alemanha. “Tudo foi realizado com bastante critério, três anos e meio observando. Não dá para incluir todos”, disse o técnico, que completou: “eles passam a ser considerados os melhores do país”.

Europeus brasileiros
Foram convocados seis jogadores que atuam em clubes espanhóis: os laterais Cicinho e Roberto Carlos, e os atacantes Ronaldo e Robinho, todos do Real Madrid, e do Barcelona foram Edmílson e Ronaldinho Gaúcho.

Da Itália tem o mesmo número que a Espanha. Dida, Cafu e Kaká vieram do Milan, Júlio César e o Adriano da Internazionale e o Emerson da Juventus. Já da Alemanha vêm quatro jogadores. Os zagueiros Juan do Bayer Leverkusen e Lúcio do Bayern de Munique e seu companheiro de time, o volante Zé Roberto e Gilberto Hertha Berlim.

O Lyon representa a França com o zagueiro Cris, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Fred. Inglaterra e Portugal têm um representante cada. O volante Gilberto Silva do Arsenal e o zagueiro Luisão do Benfica, respectivamente.




Matéria de autoria de Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)