Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/05/2006 07:01

Seleção : Apenas dois jogadores atuam no Brasil

Federação Paulista de Futebol

Dos 23 jogadores convocados pelo treinador Carlos Alberto Parreira para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Alemanha, somente o meia Ricardinho e o goleiro Rogério Ceni jogam em clubes do Brasil. E ambos paulistas, Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Para Parreira, o fato de ter somente dois atletas que jogam no Brasil, entre os 23 que vão à Copa não é uma surpresa. “Quando os jogadores se destacam com 16, 17 anos, eles já vão atuar no exterior”, afirmou o técnico.

Parreira disse que a partir de agora, estes 23 atletas são considerados os melhores do país, já que eles vão representar o Brasil na Alemanha. “Tudo foi realizado com bastante critério, três anos e meio observando. Não dá para incluir todos”, disse o técnico, que completou: “eles passam a ser considerados os melhores do país”.

Europeus brasileiros
Foram convocados seis jogadores que atuam em clubes espanhóis: os laterais Cicinho e Roberto Carlos, e os atacantes Ronaldo e Robinho, todos do Real Madrid, e do Barcelona foram Edmílson e Ronaldinho Gaúcho.

Da Itália tem o mesmo número que a Espanha. Dida, Cafu e Kaká vieram do Milan, Júlio César e o Adriano da Internazionale e o Emerson da Juventus. Já da Alemanha vêm quatro jogadores. Os zagueiros Juan do Bayer Leverkusen e Lúcio do Bayern de Munique e seu companheiro de time, o volante Zé Roberto e Gilberto Hertha Berlim.

O Lyon representa a França com o zagueiro Cris, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Fred. Inglaterra e Portugal têm um representante cada. O volante Gilberto Silva do Arsenal e o zagueiro Luisão do Benfica, respectivamente.




Matéria de autoria de Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)