Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segundona - Penhorada renda de R$ 38 de um jogo em MS

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de maio de 2006 - 21:23

O Pontaporanense não encontrou dificuldades para golear o Sena de Nova Andradina hoje, pela décima e última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi realizado em Batayporã, onde a equipe nova-andradinense mandou seus jogos durante a competição. O time da fronteira derrotou o Sena por 5x1, com gols de Joãozinho (dois), Eduardo (dois) e Fabiano. Marco Antonio, de pênalti, marcou o gol de honra do Nova Andradina.

O Sena despede-se do Estadual de forma melancólica: após perder boa parte dos jogadores, sai dos gramados com seis derrotas consecutivas e sem somar pontos. Para terminar, vivencia uma crise financeira, que levou um oficial de Justiça ao estádio de Batayporã para confiscar os R$ 38 de renda da partida. O diretor de patrimônio do Sena, Gilmar Amorim, não comentou a decisão.

Demais jogos – O Pontaporanense, com o resultado, confirma a vice-liderança do Grupo C, com 11 pontos. O líder da Chave é o Ivinhema, que hoje empatou em 1x1 com o CEN, em Naviraí.

Pelo Grupo B, o Paranaibense foi a Três Lagoas e derrotou o Misto por 2x0, classificando-se em primeiro lugar na chave, com 16 pontos. A outra vaga ficou com o Costa Rica, que venceu em casa a equipe de Bataguassu, por 4x2. E no Grupo D, o UMJ de Bonito venceu o Aquidauanense por 3x2, garantindo a primeira posição da chave. A outra vaga do grupo ficou com o Corumbaense, que, hoje, derrotou por 4x0 o Campo Grande – que deixa o torneio após perder todas as partidas.

No sábado, o Taveirópolis pôs fim à disputa pela última vaga do Grupo A contra o União, e despachou a Portuguesa por 8x0. O jogo foi realizado no Morenão, e servia de “tudo ou nada” para o Taveira. A goleada garantiu a segunda posição do grupo para o time. A liderança da chave pertence ao Moreninhas. (Colaborou Marcos Donzeli, da FM Excelsior de Nova Andradina)

SIGA-NOS NO Google News