Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2006 21:23

Segundona - Penhorada renda de R$ 38 de um jogo em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

O Pontaporanense não encontrou dificuldades para golear o Sena de Nova Andradina hoje, pela décima e última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi realizado em Batayporã, onde a equipe nova-andradinense mandou seus jogos durante a competição. O time da fronteira derrotou o Sena por 5x1, com gols de Joãozinho (dois), Eduardo (dois) e Fabiano. Marco Antonio, de pênalti, marcou o gol de honra do Nova Andradina.

O Sena despede-se do Estadual de forma melancólica: após perder boa parte dos jogadores, sai dos gramados com seis derrotas consecutivas e sem somar pontos. Para terminar, vivencia uma crise financeira, que levou um oficial de Justiça ao estádio de Batayporã para confiscar os R$ 38 de renda da partida. O diretor de patrimônio do Sena, Gilmar Amorim, não comentou a decisão.

Demais jogos – O Pontaporanense, com o resultado, confirma a vice-liderança do Grupo C, com 11 pontos. O líder da Chave é o Ivinhema, que hoje empatou em 1x1 com o CEN, em Naviraí.

Pelo Grupo B, o Paranaibense foi a Três Lagoas e derrotou o Misto por 2x0, classificando-se em primeiro lugar na chave, com 16 pontos. A outra vaga ficou com o Costa Rica, que venceu em casa a equipe de Bataguassu, por 4x2. E no Grupo D, o UMJ de Bonito venceu o Aquidauanense por 3x2, garantindo a primeira posição da chave. A outra vaga do grupo ficou com o Corumbaense, que, hoje, derrotou por 4x0 o Campo Grande – que deixa o torneio após perder todas as partidas.

No sábado, o Taveirópolis pôs fim à disputa pela última vaga do Grupo A contra o União, e despachou a Portuguesa por 8x0. O jogo foi realizado no Morenão, e servia de “tudo ou nada” para o Taveira. A goleada garantiu a segunda posição do grupo para o time. A liderança da chave pertence ao Moreninhas. (Colaborou Marcos Donzeli, da FM Excelsior de Nova Andradina)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)