Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2008 09:42

Segundo Delcídio, nomeação de Flodoaldo cumpre acordo

Aline dos Santos/Campo Grande News

O governo federal vai nomear Flodoaldo Alves de Alencar como superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para cumprir acordo com o senador Valter Pereira (PMDB). “O governo disse que vai manter o acordo feito ao longo do processo da CPMF”, afirma o senador Delcídio do Amaral, que recebeu a informação do ministro José Múcio (Relações Institucionais).

A indicação de Flodoaldo não foi aceita pelos sem-terra, que fecharam rodovias para defender a permanência do atual superintendente Luis Carlos Bonelli. Delcídio salienta que avisou o ministro sobre a contrariedade dos sem-terra no Estado, porém a reposta foi clara e incisiva. “Para o governo o assunto está resolvido”, enfatizou o senador durante entrevista ao programa Tribuna Livre (FM 95).

O senador defendeu que a disputa por cargos tenha limite. “A sociedade de Mato Grosso do Sul não pode ficar refém na luta por espaço político”. Bonelli assumiu o cargo por indicação do deputado federal Vander Loubet (PT).

Boquinha – Na última quarta-feira, o senador Valter Pereira reafirmou que indicou o nome de Flodoaldo Alves em uma reunião realizada no início de 2007, quando a bancada federal teria definido os órgãos ao qual indicariam seus preferidos. Ele nega que a indicação seja fruto de um acerto para apoiar o governo durante a votação da CPMF (imposto do cheque).

“Não é que quero acomodar um companheiro, arrumar uma boquinha. O que me move é a preocupação com política federal que está sendo aplicada em Mato Grosso do Sul”, defendeu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)