Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2004 15:34

Segunda fase do Pro-Ifem recebe documentos até hoje

Assessoria MEC

Os documentos relativos à segunda fase da seleção para o Registro Nacional de Instituições de Ensino Superior devem chegar ao Ministério da Educação até as 18 horas de hoje, 11. Podem concorrer as instituições de ensino que participaram da primeira fase do Programa Nacional de Incentivo à Formação Continuada de Professores de Ensino Médio (Pro-Ifem) do MEC. O registro vai habilitá-las a oferecer cursos de pós-graduação a professores do ensino médio da rede pública com recursos do programa.


A contratação dos cursos será feita por carta-convite, direcionada a, no mínimo, três instituições cadastradas pelas secretarias estaduais de Educação. A documentação deverá ser encaminhada ao MEC – Esplanada dos Ministérios, Bloco L - 4º andar, em Brasília (DF) – e as propostas serão abertas às 9 horas do dia 12 de maio de 2004, em sessão pública no auditório do ministério, na presença dos representantes das instituições que desejarem comparecer.


O edital, publicado no dia 12 de abril, está disponível na página da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, antiga Secretaria de Educação Média e Tecnológica, na internet.


Repórter: Heloisa d’Arcanchy

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)