Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Segunda fase do Pro-Ifem recebe documentos até hoje

Assessoria MEC - 11 de maio de 2004 - 15:34

Os documentos relativos à segunda fase da seleção para o Registro Nacional de Instituições de Ensino Superior devem chegar ao Ministério da Educação até as 18 horas de hoje, 11. Podem concorrer as instituições de ensino que participaram da primeira fase do Programa Nacional de Incentivo à Formação Continuada de Professores de Ensino Médio (Pro-Ifem) do MEC. O registro vai habilitá-las a oferecer cursos de pós-graduação a professores do ensino médio da rede pública com recursos do programa.


A contratação dos cursos será feita por carta-convite, direcionada a, no mínimo, três instituições cadastradas pelas secretarias estaduais de Educação. A documentação deverá ser encaminhada ao MEC – Esplanada dos Ministérios, Bloco L - 4º andar, em Brasília (DF) – e as propostas serão abertas às 9 horas do dia 12 de maio de 2004, em sessão pública no auditório do ministério, na presença dos representantes das instituições que desejarem comparecer.


O edital, publicado no dia 12 de abril, está disponível na página da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, antiga Secretaria de Educação Média e Tecnológica, na internet.


Repórter: Heloisa d’Arcanchy

SIGA-NOS NO Google News