Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SED prorroga inscrições para o Curso Pré-Vestibular

Dourados News - 19 de julho de 2004 - 16:13


As inscrições para o Curso Popular Pré-Vestibular (CPPV), oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (SED), foram prorrogadas. Os interessados em freqüentar as aulas do curso neste segundo semestre deverão efetuar suas inscrições nos dias 26, 27 e 28 de julho, no período entre as 18h e 22h, nas 18 escolas credenciadas da Capital e nos 24 municípios que oferecem o CPPV.

Os documentos necessários são os seguintes: comprovantes de residência e de renda; conta de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ou aluguel; duas fotos 3x4; e comprovante de conclusão do ensino médio (modelo 19). No momento da inscrição, o pretendente a uma vaga preencherá uma ficha onde deverá expor suas reais intenções com o curso.

Caso o candidato seja uma pessoa com necessidades educativas especiais deve mencionar o tipo. A ausência de quaisquer documentos solicitados impedirá o candidato de concorrer à vaga no preparatório.

A seleção dos candidatos, que será realizada nos dias 29 e 30 de julho, levará em consideração os seguintes critérios: alunos vindos de escolas públicas; apreciação do certificado de conclusão do ensino médio; e análise da situação financeira. O resultado deverá sair a partir de 4 de agosto e será afixado em todas as escolas com credenciamento e colocada no endereço eletrônico da SED, www.sed.ms.gov.br . As aulas têm início dia 9 de agosto.

SIGA-NOS NO Google News