Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2008 06:36

SBT: Pantanal

Juma passa a tarde com o velho do rio e diz que gostaria que ele entrasse na casa para que todos pudessem vê-lo. O velho diz que isso não é possível. A 'muda' observa a cena de longe mas desta vez não consegue ver o velho do rio. Zé Lucas volta ainda mais politizado de Campo Grande e passa o tempo todo falando de política e de seus projetos. Maria está feliz com a separação amigável, conta para Alcides que ficou com as terras do Sarandí e pede a ele que esqueça a vingança. Tenório, por sua vez, finge que concorda com os termos do acordo e depois diz ao jagunço que chegou a hora de executar seu plano para acabar com Zé Leôncio, seus três filhos e mais, Maria e Alcides. A 'muda' fica chateada ao saber que Maria ficou com as terras que eram de seu pai. Zé Leôncio conversa com os filhos sobre as atribuições de cada um. Tadeu, mais uma vez, se sente preterido e fica com ciúmes de seus irmãos. Zé Leôncio volta a sentir um mal estar. Filó e os filhos se preocupam com sua saúde e o velho do rio pressente que está chegando a hora dele. Tenório diz ao filho que não quer que ele seja um pistoleiro. Renato confessa que está louco pela Zefa e quer tirar Tadeu de seu caminho. Alcides aconselha Tadeu a ir atrás da Zefa antes que seja tarde demais. Teodoro também está interessado na pantaneira e planeja raptar Zefa assim que Tenório pagar pelo serviço. Zuleika está convencida das boas intenções do marido, aprova a maneira como ele resolveu sua situação com Maria e nem imagina quais são seus verdadeiros planos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)