Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2005 06:55

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Alberto diz para Mariana que nunca quis nada com Sofia. Arabela se emociona ao ver Pedro fardado. Epitácio não deixa Naná ver o circo. Adolfo e Jurandir conversam sobre Martina. Domingues agradece Maria José por tê-lo aceito de novo. Bernardo fala para Maria José que por dentro está completamente destruído. Mariana pede a Alberto para não ir à guerra. Adolfo e Jurandir observam Samuel e Martina. Samuel com Martina e Hugo com Kemi se acomodam para ver o circo. Naná algemada em Epitácio sai para ver o circo. Bernardo pede a Maria José para deixar Mariana morar na mansão. Adolfo não agüenta ver Samuel acariciando o rosto de Martina.

Xica da Silva
O Capitão Mor entra na Igreja para roubar a batina de Padre Eurico. Xavier o surpreende e ele disfarça. Xavier se aconselha com padre Eurico. Martin se defende no julgamento, e Paulina diz que o irmão suspeitava de Das Dores. O contratador dá mais dinheiro aos negros para comprar munição. Martin confessa que o Capitão Mor traficava diamantes. Jacobino vê o escravo de Xica e desvia a atenção do julgamento para a discussão entre os dois. O Conde, porém, exige ordem. Martin se diz inocente e acusa o contratador. O Conde fala a sós com o contratador que confessa ter encomendado a morte do Capitão Mor. Na intendência, Xica interfere na conversa para salvar a mãe quando citam o nome de Jacobino. Zé Maria entende o sinal de Xica e confirma o que ela diz. O Conde expulsa Dona Céu de sua casa por não ter acusado Jacobino. Benvinda dá uma boneca de vodu para Violante esconder na casa de Xica e acusá-la de bruxa, em troca pede a alma de padre Eurico. Zé Maria encontra Xica, que agradece por ter concordado com ela. Maria chega e também lhe agradece. Xavier diz a Violante que, após o casamento, quer sua herança. Dona Céu procura Jacobino e pede dinheiro por não ter dito que está envolvido no tráfico de diamantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)