Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2005 06:46

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os ricos também choram
Inês diz a Solange que irá se casar com Bernardo. Hugo e Samuel têm pressa em sair da pensão. Ester pergunta a Maria José se Mariana e Sofia estão se entendendo. Sofia finge que está com medo de Mariana para Maria José. Uma multidão pára na porta da pensão para linchar Samuel e Hugo. Solange conversa com o soldado sobre o Rio de Janeiro. Arabela pergunta a Domingues se Maria José sabe que estão trabalhando juntos. Salgado acaba ajudando Hugo e Samuel. Sofia diz a Mariana que ela roubou o seu lugar na família Domingues. Arabela entra no quarto de Pedro e vê Olga cuidando do soldado. Sofia tranca a porta do quarto e deixa Mariana do lado de fora. Bernardo delira de febre.

Xica da Silva
Maria é presa aos cavalos, mas os animais não saem do lugar devido às ervas de Zé Maria. Os negros chegam. Começa o tiroteio. Severina diz a Quilóa que foram traídos, pois o regimento estava preparado. Maria é salva. Severina acaba sendo ferida. Muitos negros são mortos graças a Violante, que alertou o Conde depois de ser informado por Damião. O contratador fica chocado quando o Conde dá ordem para que matem os negros feridos. O inquisidor chega ao Arraial e Xica se apresenta. O contratador diz a Xica que o Conde está mais forte do que nunca. Ambos pensam em um plano para matá-lo. Severina e outros negros são presos e levados para interrogatório. Xavier questiona Violante por tê-lo deixado sozinho no meio do tiroteio. Micaela pede a Violante que a mate. Violante tortura a madrasta ao obrigá-la a ir até a prisão para levar um rato para Luiz Felipe comer. Xica comenta com o Contratador que alguém os traiu. Violante se apresenta ao inquisidor. Úrsula diz a Pia que prefere o convento a morar com Violante. Jacinto segue Damião a mando de Xica e o flagra conversando com Violante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)