Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/11/2005 06:46

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os ricos também choram
Inês diz a Solange que irá se casar com Bernardo. Hugo e Samuel têm pressa em sair da pensão. Ester pergunta a Maria José se Mariana e Sofia estão se entendendo. Sofia finge que está com medo de Mariana para Maria José. Uma multidão pára na porta da pensão para linchar Samuel e Hugo. Solange conversa com o soldado sobre o Rio de Janeiro. Arabela pergunta a Domingues se Maria José sabe que estão trabalhando juntos. Salgado acaba ajudando Hugo e Samuel. Sofia diz a Mariana que ela roubou o seu lugar na família Domingues. Arabela entra no quarto de Pedro e vê Olga cuidando do soldado. Sofia tranca a porta do quarto e deixa Mariana do lado de fora. Bernardo delira de febre.

Xica da Silva
Maria é presa aos cavalos, mas os animais não saem do lugar devido às ervas de Zé Maria. Os negros chegam. Começa o tiroteio. Severina diz a Quilóa que foram traídos, pois o regimento estava preparado. Maria é salva. Severina acaba sendo ferida. Muitos negros são mortos graças a Violante, que alertou o Conde depois de ser informado por Damião. O contratador fica chocado quando o Conde dá ordem para que matem os negros feridos. O inquisidor chega ao Arraial e Xica se apresenta. O contratador diz a Xica que o Conde está mais forte do que nunca. Ambos pensam em um plano para matá-lo. Severina e outros negros são presos e levados para interrogatório. Xavier questiona Violante por tê-lo deixado sozinho no meio do tiroteio. Micaela pede a Violante que a mate. Violante tortura a madrasta ao obrigá-la a ir até a prisão para levar um rato para Luiz Felipe comer. Xica comenta com o Contratador que alguém os traiu. Violante se apresenta ao inquisidor. Úrsula diz a Pia que prefere o convento a morar com Violante. Jacinto segue Damião a mando de Xica e o flagra conversando com Violante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)