Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2015 08:26

Sauditas vão visitar indústrias de carne bovina

Famasul

Brasil e Arábia Saudita irão realizar na terça-feira (14) reunião da Comissão Mista Brasil-Arábia Saudita, em Brasília. A delegação saudita será formada por dois profissionais da Autoridade Saudita para Alimentação e Medicamentos (SFDA, na sigla em inglês) que, além de participar do encontro em Brasília, se reunirá com profissionais do Ministério da Agricultura, da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, com representantes da indústria e visitará plantas de produção de carne bovina. Virão para o Brasil o diretor do Departamento de Cooperação Internacional da SFDA, Abdulrahman Al Ghurairi, e o chefe da seção de inspeção de estabelecimentos estrangeiros do setor de Alimentos da SFDA, Abdullah Al Debasi.

O diretor-geral da Câmara Árabe, Michel Alaby, afirmou que a visita dos profissionais da SFDA poderá ajudar a levantar o embargo dos sauditas à carne brasileira. “É um prenúncio que poderá facilitar o fim do embargo à carne brasileira”.

Uma delegação da SFDA deverá visitar o Brasil após a realização da comissão mista para, então, avaliar as condições sanitárias do rebanho brasileiro e, então, levantar o embargo.

Fonte: ANBA / BeefPoint

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)