Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saretta perde e vai para a Argentina

Confederação Brasileira de Tênis - 15 de fevereiro de 2004 - 14:20

Depois de uma excelente semana em Viña Del Mar, em que até as semifinais não havia perdido um set sequer, Flávio Saretta foi derrotado na noite deste sábado pelo chileno Fernando González, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 6/3, pondo fim ao sonho de disputar sua primeira final em torneios ATP.
O fato de ter jogado pela primeira vez a rodada da noite acabou comprometendo o rendimento de Saretta em quadra. “Estranhei um pouco. A quadra estava bem mais pesada. Mais isso também não é desculpa. O González jogou muito bem e não me deu chance de voltar ao jogo em momento algum. Faltou eu me concentrar mais no jogo para tentar manter o ritmo que vinha jogando durante toda a semana”, explicou Saretta, que agora segue para Buenos Aires para jogar o ATP local.

Em Buenos Aires, Saretta vai enfrentar na estréia Tomas Behrend, brasileiro naturalizado alemão. Este será o primeiro confronto entre os dois. A organização do torneio ainda não divulgou a data da partida. No ano passado, Saretta chegou às oitavas-de-final do ATP, sendo derrotado por Gustavo Kuerten, em 2 sets a 1.

Já Guga estréia no ATP argentino contra o espanhol David Ferrer.



SIGA-NOS NO Google News