Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2004 14:20

Saretta perde e vai para a Argentina

Confederação Brasileira de Tênis

Depois de uma excelente semana em Viña Del Mar, em que até as semifinais não havia perdido um set sequer, Flávio Saretta foi derrotado na noite deste sábado pelo chileno Fernando González, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 6/3, pondo fim ao sonho de disputar sua primeira final em torneios ATP.
O fato de ter jogado pela primeira vez a rodada da noite acabou comprometendo o rendimento de Saretta em quadra. “Estranhei um pouco. A quadra estava bem mais pesada. Mais isso também não é desculpa. O González jogou muito bem e não me deu chance de voltar ao jogo em momento algum. Faltou eu me concentrar mais no jogo para tentar manter o ritmo que vinha jogando durante toda a semana”, explicou Saretta, que agora segue para Buenos Aires para jogar o ATP local.

Em Buenos Aires, Saretta vai enfrentar na estréia Tomas Behrend, brasileiro naturalizado alemão. Este será o primeiro confronto entre os dois. A organização do torneio ainda não divulgou a data da partida. No ano passado, Saretta chegou às oitavas-de-final do ATP, sendo derrotado por Gustavo Kuerten, em 2 sets a 1.

Já Guga estréia no ATP argentino contra o espanhol David Ferrer.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)