Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2008 10:46

São Paulo: Zé Luis aparece na hora certa

Juca Pacheco/SPFC

A partida contra o Paulista trouxe mais que o resultado positivo ao São Paulo no campeonato estadual. Ela revelou a polivalência do volante Zé Luis, que ainda resgatou a confiança necessária para virar trunfo importante para o time na Copa Libertadores da América, que começa na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medelin.

Com dois passes alçados na cabeça de Borges que garantiram a vitória sobre a equipe de Jundiaí, o volante que atuou naquele jogo tanto de zagueiro como de lateral-direito se credenciou definitivamente por uma vaga no time titular.

"As coisas acontecem na hora certa e vou procurar ajudar sempre, independentemente de como ou em qual posição", diz o novo polivalente de Muricy. "É importante atuar em vários setores", admite o jogador de 28 anos.

Zé Luis demorou a engrenar no São Paulo. Ele veio por empréstimo até o final de 2007 e logo em sua quarta participação na equipe, diante do Flamengo, pelo Brasileiro, levou um tombo e sofreu uma fissura na coluna cervical que o tirou do restante da temporada.

Mesmo com apenas quatro jogos, a diretoria do Tricolor apostou no jogador e no início deste ano fez um novo vínculo contratual com duração de um ano e meio - até julho de 2009.

Zé Luis começou o ano como quarta opção no setor, que já tinha Richarlyson e Hernanes já com peso de seleção brasileira, além de Fábio Santos, contratado junto ao Lyon, da França, por indicação de Muricy Ramalho.

"Nunca deixei de trabalhar e nem baixei a cabeça. Continuei trabalhando sério até minha hora chegar", disse o camisa 23, com ainda mais motivos para sorrir.

"Fiquei muito feliz não só pelo jogo que fiz, mas pelo Borges também. Ele é meu parceiro na concentração e se não fosse sua qualidade nas cabeçadas, ninguém estaria me procurando hoje", completou o jogador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)