Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Zé Luis aparece na hora certa

Juca Pacheco/SPFC - 23 de fevereiro de 2008 - 10:46

A partida contra o Paulista trouxe mais que o resultado positivo ao São Paulo no campeonato estadual. Ela revelou a polivalência do volante Zé Luis, que ainda resgatou a confiança necessária para virar trunfo importante para o time na Copa Libertadores da América, que começa na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medelin.

Com dois passes alçados na cabeça de Borges que garantiram a vitória sobre a equipe de Jundiaí, o volante que atuou naquele jogo tanto de zagueiro como de lateral-direito se credenciou definitivamente por uma vaga no time titular.

"As coisas acontecem na hora certa e vou procurar ajudar sempre, independentemente de como ou em qual posição", diz o novo polivalente de Muricy. "É importante atuar em vários setores", admite o jogador de 28 anos.

Zé Luis demorou a engrenar no São Paulo. Ele veio por empréstimo até o final de 2007 e logo em sua quarta participação na equipe, diante do Flamengo, pelo Brasileiro, levou um tombo e sofreu uma fissura na coluna cervical que o tirou do restante da temporada.

Mesmo com apenas quatro jogos, a diretoria do Tricolor apostou no jogador e no início deste ano fez um novo vínculo contratual com duração de um ano e meio - até julho de 2009.

Zé Luis começou o ano como quarta opção no setor, que já tinha Richarlyson e Hernanes já com peso de seleção brasileira, além de Fábio Santos, contratado junto ao Lyon, da França, por indicação de Muricy Ramalho.

"Nunca deixei de trabalhar e nem baixei a cabeça. Continuei trabalhando sério até minha hora chegar", disse o camisa 23, com ainda mais motivos para sorrir.

"Fiquei muito feliz não só pelo jogo que fiz, mas pelo Borges também. Ele é meu parceiro na concentração e se não fosse sua qualidade nas cabeçadas, ninguém estaria me procurando hoje", completou o jogador.

SIGA-NOS NO Google News